Publicada em 07/02/2018, às 18:59

Clima pesado: na internet, torcida promete violência contra o Botafogo

Torcedores do Glorioso prometem total hostilidade no retorno da delegação ao Rio, após a eliminação na Copa do Brasil para a Aparecidense, nesta terça-feira

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o clima é pesado em relação a tudo que envolve o Botafogo. Imediatamente ao fim do jogo, a diretoria passou a ser extremamente pressionada pela demissão do técnico Felipe Conceição. Já o retorno da delegação ao Rio também promete fortes emoções.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Áudios e imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais mostram cobranças que serão feitas no desembarque. Há promessas até de violência física contra os jogadores.

Em meio a tudo isso, os torcedores alvinegros fazem campanha nas redes sociais pelo retorno de Cuca, treinador do Glorioso dez anos atrás. Paralelamente, há descontentamento com a possibilidade de o Flamengo atuar no estádio Nilton Santos.

De acordo com reportagem do site da Espn Brasil, haveria, inclusive, negociação para a customização alvinegra ser diminuída. A diretoria do Botafogo nega a possibilidade de alterações no estádio, mas admite os contatos com o Rubro-Negro.

- Após a reunião, as duas partes estão avaliando termos que possam agradar em relação ao custo. Se será remuneração fixa, variável, se será relativo ao público, ao público pagante. Isso é que está sendo visto - explicou, ao LANCE!, o vice-presidente executivo do clube, Luis Fernando Santos.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!