Publicada em 07/02/2018, às 17:01

Clayson quer dividir faltas com Jadson no Corinthians: "Estou me preparando"

Jogador tem treinado o fundamento no CT ao lado do camisa 10

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

Falta frontal no Corinthians é sinal de Jadson na cobrança. Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, o camisa 10 fez cinco gols deste tipo em sua primeira passagem, entre 2014 e 2015. Desde o retorno em 2017, só conseguiu uma vez, contra o Atlético-MG, em Itaquera, no jogo da taça.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Agora sem Fellipe Bastos, emprestado ao Sport, e com o volante Maycon na reserva, o meia-atacante Clayson se coloca à disposição para tentar gols de falta quando Jadson não for cobrar. No ano passado, em jogo contra a Ponte Preta, os dois chegaram a se desentender porque o atacante queria bater uma falta que havia sofrido. Agora, diz estar mais pronto.

– Estou me preparando, tentando me especializar mais – disse o jogador, no "Seleção SporTV".

Flagrado pela repórter Ana Thais Matos, da "Rádio Globo", numa tarde de bom desempenho em treino no CT Joaquim Grava, o jogador afirmou que tem o aval de Fábio Carille para arriscar.

– Carille deixa aberto para a gente decidir dentro de campo, na hora a gente vê quem bate. Ainda não teve nenhuma frontal, mas quem estiver melhor, com a perna mais descansada no jogo está liberado para bater. O importante é quem bater, bater bem e fazer o gol para ajudar o Corinthians.

O Corinthians tem 12 gols marcados em sete partidas disputadas no ano – incluindo o Torneio da Flórida. Clayson, com um gol, e Jadson, com três, marcaram com a bola rolando.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:26

Corinthians acerta empréstimo de um ano com Alex Teixeira, ex-Vasco

Atualmente no Jiangsu Suning, da China, atacante é o mais novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.






Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports