Publicada em 07/02/2018, às 21:18

Cazares é banco em estreia do Galo na Copa do Brasil; presidente nega proposta

Meia fica na reserva pela primeira vez na temporada e vira opção no banco contra o Atlético-AC

Cazares começa joga no banco; Otero (dir) ocupa a função de camisa 10 diante do Atlético-AC (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

O técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu na escalação do Atlético-MG para a estreia do time na Copa do Brasil. Pela primeira vez nesta temporada, o equatoriano Cazares começará um jogo no banco de reservas. Erik ganha uma chance entre os titulares na partida diante do Atlético-AC, em Rio Branco, no Acre.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Sem uma grande atuação e ficando apagado em vários momentos nas partidas que esteve em campo, Cazares foi sacado do time. A opção é meramente técnica de Oswaldo de Oliveira. O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, que está junto com a delegação no Acre, negou veementemente qualquer proposta pelo meia, que é o camisa 10 titular do Galo.

A função de Cazares será feita por Otero, enquanto Erik jogará mais pelo lado, alternando com Róger Guedes. O Atlético-MG que inicia o jogo contra o xará acreano terá: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Otero e Erik; Ricardo Oliveira.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:19

Cuca vira primeira opção do Atlético-MG para a vaga de Oswaldo de Oliveira

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

O Atlético-MG já está à procura do substituto de Oswaldo de Oliveira. A ideia do clube é buscar Cuca para a vaga do técnico que foi demitido na madrugada desta sexta-feira (9) na Cidade do Galo.



Campeão da Copa Libertadores da América de 2013 pela equipe de Belo Horizonte, o ex-comandante do Palmeiras já foi procurado por Alexandre Gallo, diretor de futebol, para retornar à cidade mineira.

A ideia é que o treinador feche contrato até dezembro deste ano na Cidade do Galo. Ele é o nome preferido da cúpula para a vaga. Um vínculo mais longo, no entanto, não está descartado.

Abel Braga, hoje no Fluminense, também é um nome que agrada ao presidente Sérgio Sette Câmara e ao diretor de futebol Alexandre Gallo.



A volta de Cuca ao Atlético pode acontecer quatro anos após sua saída. Depois de vencer a Libertadores pelo clube, ele renovou o contrato, mas acabou saindo devido à proposta do Shandong Luneng, da China, onde ficou até o fim de 2015.

O técnico voltou ao Brasil no início de 2016 e conduziu o Palmeiras ao título do Campeonato Brasileiro. Em 2017, ele voltou à Academia de Futebol, mas não obteve o mesmo sucesso e acabou demitido.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte