Publicada em 07/02/2018, às 20:27

Após vexame, Botafogo é recebido com pedradas e protestos da torcida

Cerca de 30 torcedores conseguiram identificar o ônibus do time, que estava descaracterizado. Jogadores utilizaram saída alternativa. Pimpão e Gilson foram os alvos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

O Botafogo até que tentou fugir do já esperado protesto, mas não conseguiu. A delegação saiu pela pista e utilizou uma pista lateral para evitar a passagem pelo saguão, mas em vão. Um grupo com cerca de 30 torcedores encontrou o ônibus, descaracterizado, onde estavam os jogadores, xingou e tacou pelo menos três pedras na saída do aeroporto Santos Dumont.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Um cone também foi utilizado para tentar quebrar o vidro. Até mesmo tripés de emissoras de TV alguns torcedores tentaram utilizar. Uma das janelas quebrou, mas de acordo com a assessoria do clube, ninguém ficou ferido.

Foram vários os alvos da torcida, que lembrava a todo momento os quase 25 anos sem título de expressão. Do elenco, o atacante Rodrigo Pimpão, que apesar do belo gol, foi expulso, e Gilson, que falhou no segundo tento, foram os principais contestados.

Um torcedor chamou o atacante do Botafogo de pipoqueiro. Outro levava um cartaz escrito: " se o Gilson é jogador, eu sou o Batman". Ainda houve outros cartazes pedindo mais transparência na gestão, uma auditoria nas contas do clube e até mesmo pedidos pela volta de Cuca.

Em meio a esse clima tenso, o Botafogo volta a jogar no próximo sábado, às 16h30, quando enfrenta o Flamengo, no Raulino de Oliveira, pela semifinal da Taça Guanabara. O rival tem a vantagem do empate.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!