Publicada em 07/02/2018, às 21:24

Antigo sonho de gigantes brasileiros, meia Macnelly Torres revela qual será seu futuro

Ao longo do início do ano, o nome de Macnelly foi especulado em clubes como Palmeiras, Botafogo e até mesmo no Atlético-MG. Porém, por conta do salário, não houve uma evolução no negócio com os times nacionais



Nos últimos anos o futebol brasileiro faz cada vez mais contratações de atletas sul-americanos e nomes ‘garimpados’ nos países vizinhos. Um dos atletas mais especulados no futebol nacional nos últimos anos decidiu seu futuro nesta quarta-feira (7 de fevereiro) em uma postagem em sua conta oficial no Instagram. O meia Macnelly Torres confirmou que permanecerá no Atlético Nacional, da Colômbia.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS








Ao longo do início do ano, o nome de Macnelly foi especulado em clubes como Palmeiras, Botafogo e até mesmo no Atlético-MG. Porém, por conta do salário, não houve uma evolução no negócio com os times nacionais.

A situação do meia chegou a ficar insustentável diante da diretoria, que chegou a colocar o atleta à venda. Em uma reunião com o técnico Jorge Almirón, Torres solucionou suas diferenças com o treinador e o restante do elenco, e firmou sua continuidade na equipe verdolaga.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em , às