Publicada em 06/02/2018, às 15:18

Rodrigo Caio, do São Paulo, recusou proposta da Espanha pelo projeto Copa

Identificação com o Tricolor também pesou na decisão do zagueiro de ficar

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

Rodrigo Caio teve a oportunidade de deixar o São Paulo no último dia da janela de transferências para Europa. O zagueiro recebeu uma proposta da Real Sociedad. O time espanhol estava disposto a pagar a multa rescisória do contrato do jogador (18 mihões de euros).

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A diretoria do Tricolor, segundo o zagueiro, deixou em suas mãos a decisão de aceitar (ou não) essa proposta. E Rodrigo Caio, visando a Copa do Mundo de 2018, preferiu ficar.

– Neste ano, tive a possibilidade de sair no último dia da janela. Uma proposta muito boa para mim também. Acabei não indo por conta da Copa do Mundo. Tenho esse objetivo e acho que tenho condições. Preciso estar jogando num grande centro. Para alcançar esse objetivo será jogando no São Paulo. Se já fui convocado pela Seleção, quem me abriu as portas foi o São Paulo – declarou o zagueiro do Tricolor.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 21:23

Usados só um tempo em Itu, Nenê e Diego Souza treinam no São Paulo

No dia seguinte à derrota para o Ituano, os dois foram os únicos titulares na linha que trabalharam no CT da Barra Funda, de olho no duelo de domingo, contra a Ferroviária

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

No dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Ituano, Diego Souza e Nenê foram os únicos titulares do São Paulo que participaram do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Ambos foram sacados no intervalo da partida dessa quarta-feira e, por isso, foram usado na atividade, fechada à imprensa.



Somente quem atuou por mais de 45 minutos realizou trabalho regenerativo. Por isso, tanto Diego Souza e Nenê quanto Valdívia e Tréllez, que entraram nos seus lugares em Itu, treinaram ao lado dos reservas na tarde, que teve a definição da permanência de Dorival Júnior à frente da equipe.

O clube divulgou que o técnico usou a atividade para enxergar opções de mudança para enfrentar a Ferroviária, no domingo, no Morumbi. O Tricolor tem dois desfalques certos: o volante Jucilei, que teve contratura na coxa direita, e o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso - a tendência é que Petros, que cumpriu suspensão, volte ao meio-campo, e Edimar reapareça na lateral.

Dorival dividiu o grupo em dois times, que se enfrentaram sob exigência de movimentação e trocas rápidas de passes. Na atividade, quem passava da linha na intermediária saía frente a frente com o goleiro e era obrigado a finalizar.



Na manhã desta sexta-feira, com a entrada liberada para a imprensa, o São Paulo volta a trabalhar, de olho no duelo de domingo. No sábado, em treinamento fechado, o time realiza a última atividade antes de tentar a recuperação no Campeonato Paulista - vem de duas derrotas seguidas e é o terceiro time que mais perdeu na competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!