Publicada em 06/02/2018, às 16:19

Júlio César treina pela primeira vez com todo grupo do Flamengo

Goleiro recém-contratado foi ao campo com todos os outros arqueiros da equipe e foi bastante elogiado pelo desempenho inicial

Goleiro fez o primeiro treino com todos os companheiros (Gilvan de Souza / Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Pela primeira vez desde que foi anunciado como reforço, o goleiro Júlio César treinou pela primeira vez com todos os companheiros, nesta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. O arqueiro fez um trabalho específico ao lado de Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, e dos jovens César, Gabriel Batista e Thiago. Mesmo assim, o goleiro deve fazer o seu primeiro jogo apenas na Taça Rio.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O desempenho do veterano jogador foi elogiado pela comissão técnica e pelo preparador de goleiro Rogério Maia. Júlio trabalhou na maior parte do tempo revezando com Diego Alves, que deve estar à disposição para a estreia do Flamengo na Copa Libertadores, no próximo dia 28, contra o River Plate, da Argentina, no Rio de Janeiro.

Questionado sobre a volta de Diego Alves e ver Júlio César pela primeira vez com todos os companheiros, o meia-atacante Lucas Paquetá destacou a oportunidade de ter esses nomes no elenco.

- Temos grandes goleiros. Dois experientes e os mais novos. Estou feliz pelo retorno do Diego Alves. Julio César é um ídolo para toda Não. Ainda bem estamos bem servidos no gol e isso passa uma tranquilidade muito maior - disse o jovem.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:28

Recurso é negado e Flamengo jogará sem torcida em dois jogos na Liberta

Partidas da fase de grupos contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com portões fechados no Rio de Janeiro

Torcedor não poderá assistir aos dois primeiros jogos do Flamengo na Liberta (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O departamento jurídico estava confiante em minimizar as punições, mas a Conmebol negou o recurso apresentado pela defesa do Flamengo na quinta, em julgamento realizado na sede da entidade em Luque, no Paraguai, mantendo as penas pelos episódios de violência na final da Sul-Americana de 2017, contra o Independiente-ARG, em dezembro, no Estádio do Maracanã.



Assim, as partidas contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com os portões fechados no Rio de Janeiro. Os jogos acontecerão no dia 28 de fevereiro e 18 de abril, respectivamente.

Além disso, o Clube da Gávea foi penalizado com uma multa de 300 mil dólares, cerca de R$ 970 mil.

Os torcedores do Flamengo só poderão comparecer a uma partida com mando de campo do Rubro-Negro pela Copa Libertadores diante do Emelec, do Equador, válido pela quinta rodada do Grupo 4, no dia 16 de maio.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!