Publicada em 06/02/2018, às 17:01

Andrés descarta saída de dupla titular do Corinthians e garante renovação: "50% do caminho andado"

O novo presidente do Timão participou do programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (6 de fevereiro)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

De volta à presidência do Corinthians, Andrés Sanchez participou do programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (6 de fevereiro) e falou sobre diversos assuntos, dentre eles, as renovações de contrato do zagueiro Balbuena e do meia Jadson, ambos com vínculo com o clube até o fim da atual temporada.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Questionado se as negociações podem se arrastar como no caso do zagueiro Pablo, que acabou deixando o Timão, Andrés mostrou tranquilidade. "Não, não vai chegar (ao nível do Pablo). O Balbuena já falou que quer ficar, o Jadson também já falou que quer ficar. Se o jogador fala que quer ficar, já é 50% do caminho andado”, disse o mandatário.

Analisando a parte financeira, o presidente listou quais serão as suas prioridades. "Mais maduro, mais paciente, mais preparado, sabendo da responsabilidade que temos. A prioridade é renegociação da Arena, fazer o CT da base e apaziguar o clube", completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 22/02/2018, às 19:10

Balbuena volta, mas Corinthians faz mistério antes de pegar o Palmeiras

Técnico Fábio Carille comandou um treino fechado nesta quinta-feira. Ele ainda não tinha adotado esse procedimento nesta temporada. Zagueiro voltou a treinar

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

O técnico Fábio Carille decidiu fazer mistério antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, marcado para este sábado, às 17h, na Arena Corinthians. Nesta quinta-feira, ele comandou a última atividade tática antes do clássico, aquela que define a escalação, e o fez sem a presença dos jornalistas. Treino fechado para ajustar os últimos detalhes na tentativa de reabilitação no Campeonato Paulista - o Corinthians está há três jogos sem vencer.



A imprensa só foi autorizada a acompanhar a primeira parte da atividade, o aquecimento e um trabalho de finalizações. Foi possível observar a presença do zagueiro Balbuena, que não treinou na quarta por estar desgastado fisicamente. Ele não deve ser problema para o clássico. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba também estava presente, mas ainda não tem presença assegurada. Ele torceu o tornozelo esquerdo no duelo de segunda-feira contra o Red Bull Brasil. Se ele não jogar, Maycon deve ficar com a vaga.

Além da dúvida na lateral-esquerda, Carille também também terá de definir o meio de campo. Contra o Red Bull Brasil, Camacho tomou o lugar de Jadson, mas não teve boa atuação. Já Renê Júnior entrou no lugar de Gabriel e foi bem. Esse último, no entanto, é homem de confiança do treinador e deve retornar. Resta saber se o bom desempenho de Renê o credenciou para uma vaga no Dérbi.

O Corinthians ainda treina nesta sexta-feira na Arena, com portões abertos ao público. Carille, no entanto deve apenas fazer leves ajustes sem treinar taticamente.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino