Publicada em 05/02/2018, às 14:19

Inter empresta Marquinhos ao América-MG e reduz lista de afastados

Atacante permanecerá no clube mineiro até o fim do ano, quando encerra o contrato com o clube gaúcho. Direção ainda tenta realocar Seijas, Alan Costa e Fernando Bob

Inter empresta Marquinhos ao América-MG (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

A direção do Inter reduziu a lista dos jogadores afastados do grupo principal. O clube gaúcho emprestou o atacante Marquinhos ao América-MG até o final do ano, justamente quando encerra o período de contrato do jogador. A cúpula colorada ainda tenta realocar Seijas, Alan Costa e Fernando Bob.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Marquinhos ainda será submetido a exames médicos, antes de ter a contratação anunciada pelo clube mineiro. O América-MG confirma a negociação com o atleta e tem uma boa relação com o Inter. Na virada do ano, o Colorado emprestou o centroavante Aylon ao Coelho.

O atacante foi revelado pelas categorias de base do Vitória e se destacou logo na primeira temporada entre os profissionais, em 2008. No ano seguinte, foi contratado pelo Palmeiras, onde não conseguiu se firmar. Posteriormente, ainda passou por Flamengo, Cruzeiro e Internacional, antes de chegar ao Sport, em 2017. Marquinhos não teve desempenho positivo no Colorado.

Direção reduz a lista de afastados

Desde o início do ano, a direção do Inter trata de negociar jogadores fora dos planos para a temporada. Recentemente, o clube gaúcho acertou a rescisão contratual com Anderson e também tenta rescindir com o zagueiro Alan Costa.

Fernando Bob e Seijas são outros jogadores que treinam em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, junto com o time B. Por conta dos altos vencimentos, são considerados os casos mais difíceis de serem realocados. Eduardo Henrique e Taiberson são os outros dois que buscam novos rumos.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte