Publicada em 05/02/2018, às 15:04

Carpegiani nega favoritismo na semifinal, mas diz: 'Minha equipe tem obrigação de vencer'

Partida marcará estreia do ex-tricolor Henrique Dourado

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Nova Iguaçu, pela quinta e última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara, Carpegiani comentou sobre o confronto contra o Botafogo na semifinal. Além de confirmar a estreia de Henrique Dourado, o treinador exaltou o Alvinegro e disse que sua equipe, apesar de não achá-la favorita, tem obrigação de vencer.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Vamos enfrentar uma equipe tão tradicional. Que se classificou. Não falaria em favoritismo. Quem tem que falar isso não sou eu. São vocês que tem que julgar. Eu, particularmente, acho que minha equipe tem obrigação de vencer. É minha proposta sempre. Quem quer que seja do outro lado".

O Flamengo enfrenta o Botafogo no próximo sábado, às 16h30, com estádio ainda não definido. O Rubro-Negro jogará com a vantagem do empate.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports