Publicada em 04/02/2018, às 17:52

Vice-lanterna do Estadual, Renato Gaúcho garante Grêmio no mata-mata: “Uma vaga é nossa”

Tricolor acumulou mais uma derrota no Campeonato Gaúcho e o comandante chamou a responsabilidade na entrevista coletiva

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Diante de mais uma derrota no Campeonato Gaúcho, o Grêmio pode encerrar a rodada na lanterna da competição com apenas um ponto ganho. Para isso acontecer, basta o Novo Hamburgo empatar contra o São Paulo, que ele ultrapassa o Tricolor.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Mesmo com o cenário adverso, o técnico Renato Gaúcho chamou a responsabilidade na entrevista coletiva e garantiu a presença do atual campeão da América na segunda fase do Estadual.

“O que posso falar é que, quem está na frente, que aproveite, porque tem sete vagas apenas. Uma é do Grêmio. Eu estou bancando. Criamos as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas eu já havia falado que a equipe ia sentir a falta de ritmo de jogo. Tendo de correr atrás do prejuízo, as coisas dificultaram ainda mais”.

“Não importa o lugar que o Grêmio chegue, o Grêmio vai se classificar. O próximo jogo é o que temos de pensar. Precisamos ganhar. Não adianta ficar falando do quarto ou quinto jogo para ritmo de jogo, da Recopa… Temos um jogo do Gauchão quarta e vamos tentar ganhar os três pontos”, completou

No momento, o Tricolor está com três pontos a menos que o Juventude, oitavo colocado e último time que fecha a zona de classificação.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio volta a campo para encarar o Brasil de Pelotas, na Arena.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!