Publicada em 04/02/2018, às 17:36

Autor do gol, Kayron afirma: “Grêmio e Inter é um campeonato a parte”

Atacante do Cruzeiro-RS pontuou dificuldade de enfrentar o Tricolor Gaúcho e feito particular importante na carreira

(Foto: Reprodução/SporTV)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O Cruzeiro-RS foi responsável por “estragar” a recepção dos titulares do Grêmio na partida pelo Gauchão com o placar de 1 a 0. Algo que tem um gosto muito especial de acordo com o que assumiu o atacante Kayron ao término da partida.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em entrevista a beira do gramado da Arena, o centroavante não escondeu que ganhar das duas equipe de maior representatividade na competição (a dupla Gre-Nal) tem um sabor especial:

“O Campeonato Gaúcho, quando se joga quando Grêmio e Inter, é um campeonato à parte. É sempre muito difícil jogar aqui (Arena), é um time tricampeão da América, como explicar isso? Viemos aqui para fazer um jogo controlado, sabíamos que íamos sofrer pressão deles. Conseguimos inibir bem e sabíamos que uma hora podia sobrar uma bola pra gente e, graças a Deus, fui feliz no pênalti.”

Kayron ainda acrescentou o fato de que, além da vitória sobre os comandados sobre Renato Portaluppi, o tento assinalado teve caráter inédito em sua carreira.

“Foi muito importante. Meu primeiro gol dentro da Arena, contra o Grêmio, certamente foi muito importante para a minha carreira.”

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 09/02/2018, às 10:55

Hernane Brocador é o nome da vez como centroavante para o Grêmio

Atacante não teria a intenção de seguir no Bahia e chegaria ao clube gaúcho sem custo de transferência

(Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

É fato que a equipe do Grêmio está ativamente no mercado procurando por um centroavante desde a saída de Lucas Barrios, hoje no Argentinos Juniors. E, dentre alguns nomes que já foram citados, agora aumentam os rumores sobre a chance de Hernane Brocador desembarcar em Porto Alegre.



Segundo o que garantem UOL e o portal GaúchaZH, o atleta teria sido oferecido pelos seus empresários ao Tricolor e, além das características serem parecidas com o que deseja Renato Portaluppi, a questão financeira pesaria a favor da conclusão do negócio.

Enquanto a aquisição, por exemplo, de André junto ao Sport poderia custar até R$ 60 milhões de acordo com os valores apresentados pelos pernambucanos, a ida de Hernane para o Rio Grande do Sul seria sem custos.

Outro nome que vinha forte como possibilidade de contratação nos mesmos moldes era a do uruguaio Gonzalo Carneiro, jovem revelado pelo Defensor que recentemente se desvinculou do clube de Montevidéu. Entretanto, as avaliações físicas encontraram uma lesão no púbis que fez o Grêmio recuar.



Tentando manter o máximo do sigilo em uma possível negociação, a diretoria gremista nega qualquer tipo de transação em andamento com o atual atacante do Bahia que marcou seus três primeiros gols em 2018 diante do Vitória da Conquista.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino