Publicada em 03/02/2018, às 14:23

Sem Ceifador e Vizeu, Fla terá Lincoln no ataque contra o Nova Iguaçu

Henrique Dourado ainda não fará sua estreia pelo Rubro-Negro e o camisa 47 está acertando sua ida para a Udinese. Garoto de 17 anos será titular mais uma vez

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

A torcida do Flamengo está ansiosa para começar a ver as ceifadas, mas ainda não será neste domingo. Mesmo estando regularizado e já treinando no Ninho do Urubu, Henrique Dourado não viajou para Brasília e está fora do duelo do Rubro-Negro contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O novo camisa 19 está em boa forma física, já que mesmo estando afastados dos jogos no Fluminense, seguia treinando e fez toda a pré-temporada com o ex-clube. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani e sua comissão técnica decidiram segurar mais um pouco a estreia do "Ceiflador".

Sem Dourado, uma opção para o ataque seria certamente Felipe Vizeu, mas o camisa 47 também não estará em campo neste domingo. O centroavante está negociando com a Udinese (ITA) e vai viajar nos próximos dias para realizar exames com o clube alvinegro. Caso o negócio seja concretizado, ida de Vizeu para a Europa acontecerá apenas no meio do ano.

Com a ausência dos dois atacante, a missão de colocar a bola na rede contra o Nova Iguaçu será mais uma vez do garoto Lincoln, de 17 anos. Na competição, o jovem centroavante já marcou um gol, na vitória contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu. A bola rola às 17h, no Mané Garrincha.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:28

Recurso é negado e Flamengo jogará sem torcida em dois jogos na Liberta

Partidas da fase de grupos contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com portões fechados no Rio de Janeiro

Torcedor não poderá assistir aos dois primeiros jogos do Flamengo na Liberta (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O departamento jurídico estava confiante em minimizar as punições, mas a Conmebol negou o recurso apresentado pela defesa do Flamengo na quinta, em julgamento realizado na sede da entidade em Luque, no Paraguai, mantendo as penas pelos episódios de violência na final da Sul-Americana de 2017, contra o Independiente-ARG, em dezembro, no Estádio do Maracanã.



Assim, as partidas contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com os portões fechados no Rio de Janeiro. Os jogos acontecerão no dia 28 de fevereiro e 18 de abril, respectivamente.

Além disso, o Clube da Gávea foi penalizado com uma multa de 300 mil dólares, cerca de R$ 970 mil.

Os torcedores do Flamengo só poderão comparecer a uma partida com mando de campo do Rubro-Negro pela Copa Libertadores diante do Emelec, do Equador, válido pela quinta rodada do Grupo 4, no dia 16 de maio.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!