Publicada em 03/02/2018, às 14:08

Júnior Dutra ganha vaga no Corinthians e enfrenta o Novorizontino; veja time

Atacante substitui Kazim, que fica no banco de reservas neste domingo, no interior paulista

Júnior Dutra é o novo titular do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

Acabou a dúvida do técnico Fábio Carille. Júnior Dutra ganhou a disputa com Kazim e será titular do ataque do Corinthians na partida deste domingo contra o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília), no interior paulista.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em treino tático realizado na manhã deste sábado, Carille confirmou Dutra no comando do ataque. O resto do time é o mesmo da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na semana passada, no Pacaembu.

O Corinthians vai enfrentar o Novorizontino com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Kazim perdeu espaço depois de iniciar a temporada como titular. As atuações abaixo da média também geraram insatisfação da torcida, que, em grande parte, pedia a entrada de Dutra.

Carille aproveitou o treino para ensaiar bolas paradas defensivas com seus titulares. Houve também um trabalho de cobranças de pênaltis – o goleiro Cássio teve bom aproveitamento nas defesas. Uma atividade de finalizações fechou a manhã.

Além de Dutra, o Corinthians terá outra novidade neste domingo: Emerson Sheik foi relacionado pela primeira vez desde seu retorno ao clube e fica no banco de reservas.

Com 9 pontos somados em quatro rodadas, o Corinthians é líder do Grupo A do Paulistão.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 19:21

Andrés Sanchez fala em acerto do Corinthians com lateral-esquerdo

Presidente sinaliza com a chegada de reforço após pedido do técnico Fábio Carille. Ele também descartou a possibilidade de trazer Guerrero: 'Ele que vá vender lá no Peru'

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

O desejo do técnico Fábio Carille de ter um novo lateral-esquerdo no Corinthians está perto de ser atendido. Pelo menos é o que diz o presidente Andrés Sanchez. O dirigente disse nesta quinta-feira que está acertando a chegada de um jogador para a posição.



- Tem um lateral esquerdo chegando, nos próximos dias. Ele é do Brasil, mas não é de São Paulo - declarou Andrés, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No momento, o Corinthians tem Juninho Capixaba e Guilherme Romão para a posição, mas ambos são considerados inexperientes para a posição. O titular Capixaba não vive boa fase e marcou um gol contra no empate por 1 a 1 na última segunda-feira contra o Red Bull Brasil.

Andrés também falou sobre a busca por um camisa 9 e descartou a volta de Paolo Guerrero, que está suspenso por doping.



- Ele não (Guerrero). Ele quer revender o passe dele, o conrato acaba em agosto (com o Flamengo), é a mesma coisa que fez conosco. Ele que vá no Peru e revende lá - afirmou.

O Corinthians tem até esta sexta-feira para inscrever jogadores no Campeonato Paulista e até terça-feira da semana que vem para enviar a lista final da Libertadores. O Timão estreia na próxima quarta contra o Millonarios (COL) em Bogotá.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!