Publicada em 03/02/2018, às 13:57

Exame aponta calcificação, e Diego Alves está liberado para treinar normalmente

Pouco mais de dois meses após fraturar a clavícula no jogo contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana, goleiro é liberado para trabalhos com quedas

Diego Alves trabalhou em campo nesta segunda-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Poucos mais de dois meses após cirurgia para corrigir a fratura na clavícula, Diego Alves está liberado para treinar normalmente. Exame realizado nesta sexta-feira constatou que o local da cirurgia está calcificado. A partir de agora, está liberado para trabalhos com queda.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A expectativa agora é para saber quando Diego Alves terá condições de jogo. É possível que o camisa 1 possa estar em campo contra o RIver Plate, no dia 28, na estreia na Libertadores.

Enquanto Diego Alves não volta, César assumiu a titularidade do gol do Flamengo. Nessa semana, o clube apresentou Julio Cesar, que ficará por três meses no Rubro-Negro, antes de encerrar a carreira. Além deles, o clube conta com Thiago e Gabriel Batista no elenco.

O goleiro rubro-negro fraturou a clavícula na semifinal da Copa Sul-Americana, em novembro. Diego Alves também teve que passar por uma cirurgia. Na época, o departamento médico do Flamengo explicou que o retorno era esperado para cerca de dois meses. O jogador encerrou a temporada 2017 realizando alguns trabalhos leves na academia. Nas férias, recebeu programação de exercícios para adiantar seu quadro.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports