Publicada em 02/02/2018, às 14:52

Time principal do Flamengo deve estar em campo no domingo

Vinicius Júnior segue jogando entre os titulares

Vizeu e Réver se divertem no treino do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Enquanto Henrique Dourado conhecia o novo clube, Paulo César Carpegiani dava duro para preparar a equipe para a partida de domingo, contra o Nova Iguaçu. O time que irá a campo deve contar com a volta de boa parte dos principais jogadores. Algumas coisas, no entanto estão garantidas: a manutenção de Vinicius Júnior entre os titulares, enquanto Éverton foi deslocado para a lateral esquerda, colocando o peruano Trauco no banco de reservas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Os únicos que ainda não estão à disposição da comissão técnica são o atacante Guerrero, suspenso por doping, e o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de uma lesão no ombro.

Quem também está pronto para estrear é o goleiro Júlio César. Ele já foi devidamente regularizado, mas resta se saber se terá condições de atuar, já que não participa de um jogo oficial desde outubro.

A outra dúvida é quem será o centroavante titular. Em princípio, Vizeu começaria jogando, mas a negociação com a Udinese pode deixá-lo fora da partida. Com isso, é mais provável que Lincoln ganhe a vaga. Ainda há a possibilidade de Carpegiani promover a estreia de Dourado, mas é pouco provável.

Uma vitória contra o Nova Iguaçu dará ao Flamengo o posto de melhor campanha da Taça GB, o que lhe dará a vantagem de jogar por um empate tanto na semifinal quanto na decisão.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports