Publicada em 02/02/2018, às 13:21

Pottker se retrata e pede desculpas ao torcedor por declarações: "Cabeça quente"

Jogador pediu a palavra nesta sexta para esclarecer polêmica após o último jogo

Pottker pediu desculpas para a torcida do Inter (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O atacante William Pottker pediu a palavra na coletiva de imprensa do Inter na manhã desta sexta-feira para esclarecer uma polêmica após o empate contra o Boavista-RJ, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. O jogador havia reclamado das vaias do torcedor em Cascavel, no Paraná.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na saída de campo, Pottker disse que tinha recebido proposta para sair do Inter e que optou por permanecer no clube. E, nesta sexta, reiterou o desejo de cumprir o contrato até o fina.

- Pedi para que pudesse estar aqui, encerrando um assunto que me deixou chateado. Aposto que também deixou mutios torcedores tristes. A gente sai de cabeça quente em virtude de um resultado, sai com uma dor muito forte. Desde quando pisei no Inter, disse que fiz a melhor escolha da minha vida. Estou feliz em representar um clube que sempre sonhei em jogar, falo do fundo do meu coração - afirmou Pottker, em entrevista coletiva.

"Pedi para que pudesse estar aqui, encerrando um assunto que me deixou chateado. Aposto que também deixou mutios torcedores tristes. A gente sai de cabeça quente em virtude de um resultado, sai com uma dor muito forte" (Pottker)

Durante o jogo contra o Boavista-RJ, o atacante ouviu gritos de "Nico" por parte dos torcedores, que pediam a entrada do uruguaio Nico López. Ao final do confronto, Pottker disse que entendia a relação do torcedor com o uruguaio, já que a torcida "tem um carinho muito grande por quem vem de fora". Também disse que, surgindo uma proposta vantajosa para ele e para o clube, poderia haver conversa para uma transferência.

- Acontecem algumas coisas que, com a cabeça quente, a gente fica triste. Quero dizer que me sinto bem no Inter e pretendo ficar até o final do meu contrato - destacou nesta sexta.

William Pottker tem contrato com o Inter por mais três anos. Neste começo de temporada, já marcou três gols em quatro partidas - é o artilheiro da equipe.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte