Publicada em 02/02/2018, às 13:55

Pensando grande! Entusiasmado com chance no Fla, Dourado projeta títulos

Atacante falou sobre a escolha pelo Rubro-Negro já tem metas traçadas para a temporada

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O atacante Henrique Dourado virou a casaca no futebol carioca e após ter o melhor ano da carreira no Fluminense, o Ceifador chega ao Flamengo com ambição de ganhar títulos e de quebrar recordes na temporada. Na sua apresentação, o agora camisa 19 do Rubro-Negro falou sobre a mudança de ares.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Eu acho que para a carreira de um atleta que almeja coisas grandes, ele tem que ter isso na cabeça. Chego ao clube que vai me dar estrutura para que eu possa fazer o meu papel e alcançar títulos.

Em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, Henrique Dourado fez questão de exaltar a qualidade técnica de Guerrero e espera que o peruano volte logo para ajudar o clube a conquistar coisas grandes na temporada.

- Chego para ajudar meus companheiros e também espero para que ele volte para nos ajudar. Quanto mais qualidade tivermos, mais longe vamos poder chegar.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia