Publicada em 02/02/2018, às 14:35

Inter se reapresenta com treino de reservas e com reforços de joias da Copa SP

Bruno Fuchs e Brenner treinam com grupo de Odair e podem ser incorporados

Brenner foi uma das novidades da atividade (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após a disputa e classificação na Copa do Brasil, o grupo do Inter se reapresentou na manhã desta sexta-feria para treino no CT do Parque Gigante. Como novidade, o grupo de Odair Hellmann contou com dois “reforços” da Copa São Paulo: o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Brenner.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na primeira parte da manhã, os titulares realizaram um treino regenerativo na academia do CT do Parque Gigante. Posteriormente, foram a campo para trabalhos com bola. Odair manteve dúvida na escalação para o final de semana.

Bruno Fuchs e Brenner foram destaques do grupo semifinalista da Copa SP. Serão avaliados de perto por Odair e podem ser incorporados ao grupo de forma definitiva.

Com gastroenterite, Nico López foi poupado da atividade. No entanto, não preocupa para a rodada.

O time de Odair Hellmann enfrenta o Brasil-Pel, em duelo marcado para domingo, às 17h, no Bento Freitas, pela quinta rodada. Ainda não há a definição se o treinador utilizará força máxima ou reservas.

O duelo colocará frente à frente o segundo e terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. No momento, o Colorado soma 9 pontos, enquanto o Brasil conta com 10. O Inter volta a treinar na manhã deste sábado.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 21/02/2018, às 11:53

Sorteio de mandos da terceira fase da Copa BR define que Flu e São Paulo decidirão fora de casa

Realizado no fim da manhã desta quarta-feira na sede da CBF, sorteio de mandos ainda confirmou que, caso passe de fase, Inter também decidem fora. Já Galo, se passar, decide em BH

Já classificados, Fluminense e São Paulo sabem que farão primeiro jogo como mandantes (Foto: Rodrigo Rodrigues/CBF)



Os clubes de ponta que estão na terceira fase da Copa do Brasil terão de decidir suas classificações longe de seus domínios. O sorteio realizado nesta quarta-feira na sede da CBF confirmou que Fluminense e São Paulo abrirão seus respectivos embates em casa.



Até o momento, o Tricolor paulista é a única equipe que tem seu adversário definido: encarará o CRB no Morumbi no jogo de ida. Depois, decidirá a vaga no Estádio Rei Pelé.

Já o Tricolor das Laranjeiras aguarda pelo vencedor do embate entre Avaí e juventude para saber com quem medirá forças. Porém, sua primeira partida será no Maracanã.

Ainda lutando por classificação à terceira fase, Atlético-PR, Internacional e Atlético-MG já sabem seus respectivos trajetos caso passem. O Furacão, que mede forças com o Tubarão, decidirá longe de casa contra o vencedor do duelo entre Ceará e Londrina.



O Colorado, que tem de passar pelo Remo na segunda fase, inicia sua terceira fase no Beira-Rio contra o vencedor de Criciúma e Cianorte. Enquanto isto, o Galo ganhou um bom trunfo se passar pelo Botafogo-PB segunda fase. A equipe define sua terceira fase, contra o vencedor de Figueirense e Oeste, em Minas Gerais.


CONFIRA OS JOGOS

ATLÉTICO-PR ou TUBARÃO x CEARÁ ou LONDRINA

GOIÁS ou BOA x CORITIBA ou UBERLÂNDIA

FERROVIÁRIO x JOINVILLE ou VILA NOVA

FLUMINENSE x AVAÍ ou JUVENTUDE

FIGUEIRENSE ou OESTE x ATLÉTICO-MG ou BOTAFOGO-PB

REMO ou INTERNACIONAL x CRICIÚMA ou CIANORTE

PONTE PRETA ou INTER DE LIMEIRA x PARANÁ ou SAMPAIO CORRÊA

SÃO PAULO x CRB

BRAGANTINO ou ALTOS-PI x VITÓRIA

NÁUTICO x CUIABÁ ou APARECIDENSE

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!