Publicada em 02/02/2018, às 13:46

Hora dos meninos! Jovens do Vasco empolgam com protagonismo

Garotos formados nas categorias de base do Vasco mostram credenciais na estreia do time na Libertadores. Além do brilho de Evander, trio foi bem contra chilenos

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Vasco direto no seu Messenger.

A estreia do Vasco na Libertadores encheu a torcida de orgulho. Apesar da fragilidade da Universidad Concepción, o time cruz-maltino mostrou qualidade. Os jovens formados nas categorias de base do clube conseguiram se destacar e chamaram atenção. Evander brilhou com dois gols, mas Paulinho, Ricardo e Henrique também tiveram boas atuações.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Os garotos estão recebendo atenção do técnico Zé Ricardo, mas o clube ainda vai buscar alguns reforços para suprir as saídas de atletas importantes, como Mateus Vital e Nenê. A ideia é combinar a experiência de quem vier com os mais novos.

- Os atletas estão chegando, acredito que a gente possa evoluir de uma forma geral com a sequência do trabalho. O Vasco está amplo e aberto a algumas possibilidades. Ainda queremos reforçar a equipe, mas também queremos dar espaço aos nossos meninos, queremos essa mescla - disse o treinador cruz-maltino.

Num ano de grandes desafios para a nova gestão do clube, os garotos serão importantes para reerguer o Vasco. Evander assumiu o papel de protagonista no meio, após a saída de Nenê. Paulinho está cada vez mais à vontade na frente, enquanto Henrique e Ricardo estão se firmando na equipe neste início de temporada.

Após praticamente assegurar a vaga para a próxima fase da Libertadores, o Vasco volta a treinar na tarde desta sexta-feira, em São Januário. No domingo, o time comandado por Zé Ricardo encara o Volta Redonda, na Colina Histórica. Será mais uma oportunidade para os garotos mostrarem serviço.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 20:46

Empresário de Martín Silva revela que pensou em tirar o goleiro do Vasco

Após ver o goleiro defender três penalidades e garantir a classificação do Vasco para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, Regis Marques desabafou em sua conta no Twitter

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Vasco direto no seu Messenger.

No dia 26 de julho de 2015, Martín Silva viveu um de seus piores dias com a camisa do Vasco. Era a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Cruzmaltino recebia em casa o Palmeiras e no fim do primeiro tempo já sofria uma goleada por 3 a 0.



Voltando ao time após dois meses fora por contusão, o uruguaio não foi poupado pela torcida, que o vaiou pelas falhas nos gols do adversário. Para piorar, Martín foi substituído no intervalo e após o jogo, o então treinador, Celso Roth, creditou a “erros individuais” a derrota por 4 a 1, além de barrar o arqueiro na sequência do campeonato.

Nesta quarta-feira (21 de fevereiro), após ver o goleiro defender três penalidades e garantir a classificação do Vasco para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, Regis Marques, empresário de Martín Silva desabafou em sua conta no Twitter.

“Em pensar que as vaias contra o Palmeiras, da torcida, foi a coisa mais covarde que vi, quase me fez tirar ele do Vasco”, contou o agente, para em seguida fazer uma advertência à torcida. “Só espero que apoiem quando falhar também, pois nas boas estão vários com ele. Quero ver nas más”, finalizou.






Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports