Publicada em 02/02/2018, às 16:17

Grêmio contrata promessa da base do São Paulo por dois anos

Matheus Frizzo, de 19 anos, chega no domingo e integrará time de transição

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Promessa da base do São Paulo, o meia Matheus Frizzo acertou a saída do clube e irá jogar no Grêmio pelos próximos dois anos. O jogador de 19 anos chega para reforçar o time de transição e será avaliado para o time profissional.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Viajará na noite de domingo para realização de exames e assinar novo vínculo por duas temporadas. O meia foi camisa 10 e um dos destaques de sua equipe na Copa São Paulo de 2016. Após, foi observado por Rogério Ceni em alguns trabalhos.

- Sou muito grato ao São Paulo por todos esses anos em que pude aprender a cada dia com meus companheiros, comissão técnica e todos os funcionários de Cotia. Dei sempre o meu melhor para honrar essa camisa em todas as vezes que entrei em campo para defender as cores e a história do clube. Mas chegou o momento de tomar novos rumos para minha vida e tenho certeza de que também serei muito feliz no Grêmio e quem sabe me tornar mais um campeão da América. Dedicação da minha parte nunca vai faltar, podem ter certeza - disse o jovem meia via assessoria de imprensa.

Frizzo chegou ao São Paulo em 2015, após passagem pelo rival Corinthians, para integrar a equipe do sub-17. Desde então, conquistou seu espaço e foi campeão de duas Copa Ouro, dois estaduais, duas Copa RS e uma Copa do Brasil sub-20.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 19:03

“Existe o interesse do Barcelona, mas não tem nada certo”, declara Arthur

Volante fez questão de desconversar sobre o seu futuro durante a festa de comemoração de mais uma taça do Grêmio

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Com um pé no Barcelona, o volante Arthur apareceu no gramado da Arena para comemorar mais um título com seus companheiros. De fora por conta de uma lesão no tornozelo, o atleta revelou que fez de tudo para jogar, mas não conseguiu.



“A minha vontade era de jogar, mas não consegui. A sensação é horrível. Queria estar em campo para ajudar meus companheiros, porém acabei vetado pelo Departamento Médico. Agora é comemorar e festejar”, declarou.

Como não poderia deixar de ser, o volante foi questionado sobre a negociação com o Barcelona, mas fez questão de desconversar.

“Vou ser sincero e dizer que não tenho nada acertado com o Barcelona. Existe o interesse, mas sou jogador do Grêmio, tenho contrato e ainda quero conquistar muitos títulos pelo clube”, finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino