Publicada em 02/02/2018, às 20:47

César exalta Julio e bom ambiente no Flamengo: 'Prazeroso treinar assim'

Goleiro elogiou os companheiros de posição e comemora relação entre todos que atuam na posição nos treinamentos. Arqueiro também analisou adversários na Libertadores

Goleiro será titular contra o Nova Iguaçu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

A chegada de Julio César ao Flamengo está sendo muito importante para os outros goleiros e ambiente que já era bom, ficou melhor ainda, segundo César, titular do clube neste início de temporada. Em entrevista coletiva, o arqueiro falou sobre a possibilidade de treinar ao lado do ídolo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- A gente fica muito feliz de ter ele participando com a gente. Temos que aprender o máximo e tive o privilégio de treinar com ele. O treinador decide. Ele chega para nos ajudar. Ele somando para o Flamengo, vamos estar felizes.

César fez questão de exaltar o bom convívio entre os atletas no dia a dia e sobre o prazer de treinar no clube com os companheiros.

- A relação já era muito boa, no dia a dia. É gostoso e prazeroso treinar assim. O Julio chegou para somar mais ainda e nos trata bem. Sempre um prazer treinar com eles aqui.

O Flamengo estreia na Libertadores no dia 28 de fevereiro contra o River Plate (ARG) e César falou sobre os desafios que o Rubro-Negro vai enfrentar na competição.

- Acho que todos os times que estão na competição são grandes equipes e todas estão se preparando pra fazer uma grande competição. Do primeiro ao último jogo vamos enfrentar jogos difíceis. Nesse momento a gente pensa no Carioca e vai pouco a pouco estudando o que puder para que a gente chegue na Libertadores bem.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports