Publicada em 01/02/2018, às 14:52

Zico comenta retorno de Julio César ao Flamengo: 'Vai contribuir muito'

Maior ídolo rubro-negro exaltou a importância dessa volta do camisa 12 ao clube da Gávea

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

A volta de Julio César ao Flamengo certamente foi um dos assuntos mais comentados da semana no mundo da bola e dessa vez, quem falou sobre o camisa 12 foi o maior ídolo do clube. O Galinho afirmou que o arqueiro vai contribuir bastante para a formação dos jovens goleiros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Acho ele vai ser muito importante para o Flamengo, pelo conhecimento, por tudo aquilo que ele ganhou. O Flamengo tem um trio de goleiro jovens muito bom... Eles treinando o dia a dia com o Julio vão evoluir bastante. Os meninos sabem que o Julio não é empecilho pra eles, a contribuição fora de campo pode ser maior ainda do que dentro - disse enquanto participava do programa "Noite dos Craques", no canal Esporte Interativo.

O contrato de Julio César com o Flamengo é de apenas três meses e com um salário simbólico. Zico comentou sobre a atitude do goleiro em querer encerrar a sua carreira no Flamengo.

- Eu acho que ele quer apenas parar e dar esse retorno ao clube que deu a primeira chance a ele.

A ideia do clube é usar o camisa 12 no Campeonato Carioca e fazer um jogo de despedida já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo já regularizado, Julio ainda não deve estrear neste domingo, contra o Nova Iguaçu.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia