Publicada em 01/02/2018, às 14:42

Xodó da torcida, Everton prevê concorrência sadia no ataque do Grêmio

Atacante se destacou na última temporada e agora vê a disputa por uma vaga no setor ofensivo aumentar após a chegada de reforços

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Autor do gol do Grêmio na semifinal do Mundial de Clubes contra o Pachuca, o atacante Everton inicia a temporada animado e com a expectativa de integrar o time titular do técnico Renato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Diante de algumas perdas e chegadas no elenco durante a pré-temporada, o jogador enxerga uma concorrência muito grande no setor ofensivo e festeja a variedade de opções para entrar em campo e ajudar o Grêmio.

“A concorrência sempre vai existir em um clube grande como o Grêmio. Quem chegar, será para nos ajudar, como o Alisson, o próprio Maicosuel que deve estar chegando. Quem tem a ganhar é o Grêmio. Vantagem, acho que não seria a palavra. Mas pode me credenciar um pouco por estar aqui, conhecer o grupo, a característica de alguns jogadores que estão no atual elenco”, analisou.

No próximo sábado, o Grêmio encara o Cruzeiro na Arena e tenta se recuperar no Campeonato Gaúcho com os titulares, já que soma apenas um ponto na tabela em quatro rodadas.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!