Publicada em 01/02/2018, às 17:32

Renato divide grupo em três times e faz mistério para jogo com o Cruzeiro-RS

Maicosuel, que desembarcou no final da manhã desta quinta, não participou do trabalho. Dúvida na equipe decorre do jogo-treino previsto para a manhã de domingo

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Titulares ou reservas? Qual será a formação utilizada por Renato Gaúcho contra o Cruzeiro-RS neste sábado na Arena? A dúvida prossegue. Na tarde desta quinta-feira, o técnico dividiu o grupo em três equipes, sem esboçar uma ideia do que pretende mandar a campo no final de semana.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Após um início de privacidade, Renato abriu para a presença da imprensa. Porém, sem dar indícios da formação. Em campo reduzido, duas equipes se enfrentavam e uma aguardava sua vez. Maicosuel, que desembarcou no final desta quinta-feira, não apareceu na atividade.

A interrogação decorre da programação estabelecida pela comissão técnica. Apesar do embate no sábado, há um jogo-treino previsto para o domingo, marco para a pré-temporada ser considerada encerrada. Por isso, não está descartada a utilização dos reservas diante da equipe de Clemer, com a formação ideal no CT.

Independentemente de escalação, o Grêmio entrará pressionado por conta da campanha ruim até o momento. O grupo de transição, utilizado até agora com os reforços contratados neste início de 2018, somou apenas um ponto em 12 disputados.

A tendência é que se escale força máxima para que, além de recuperar a situação na tabela, o Tricolor use a partida para dar ritmo aos jogadores antes das decisões da Recopa, dias 14 e 21, contra o Independiente.

Uma provável escalação com titulares tem Marcelo Grohe; Madson (Ramiro), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Léo Moura, Luan e Everton; Cícero.

O Grêmio volta aos trabalhos nesta sexta-feira. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da tarde. No sábado, às 21h30, os comandados de Renato Gaúcho realizam a primeira partida da temporada diante do Cruzeiro-RS, na Arena.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!