Publicada em 01/02/2018, às 14:14

Julio Cesar elogia companheiros de posição no Fla: 'Quinteto fantástico'

Camisa 12 postou foto no Instagram destacando a qualidade dos outros goleiros do clube

(Foto: Reprodução/Instagram)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Os primeiros dias do retorno de Julio César ao Flamengo estão sendo bem aproveitados e fazendo bem ao goleiro que está bem próximo de encerrar a carreira. Após o treinamento da última quarta-feira, o camisa 12 postou foto ao lado de César, Diego Alves, Thiago e Gabriel Batista, e elogiou os companheiros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Existe o quarteto fantástico, mas o quinteto fantástico é a primeira vez que vocês estão vendo. Obrigado pela recepção rapaziada - disse o camisa 12 falando sobre os companheiros de posição.

O goleiro já foi regularizado pelo clube e teve seu nome publicado no BID (boletim informativo diário). Mesmo podendo jogar, o goleiro ainda não deve ser relacionado para o jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo fim de semana.

O contrato de Julio César com o Flamengo é de três meses e apenas para o goleiro encerrar a carreira no clube que o revelou. Ideia é usar o camisa 12 no Campeonato Estadual e fazer um jogo de despedida no Brasileirão. O arqueiro já revelou que objetivo e deixar o futebol levantando um troféu.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:28

Recurso é negado e Flamengo jogará sem torcida em dois jogos na Liberta

Partidas da fase de grupos contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com portões fechados no Rio de Janeiro

Torcedor não poderá assistir aos dois primeiros jogos do Flamengo na Liberta (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O departamento jurídico estava confiante em minimizar as punições, mas a Conmebol negou o recurso apresentado pela defesa do Flamengo na quinta, em julgamento realizado na sede da entidade em Luque, no Paraguai, mantendo as penas pelos episódios de violência na final da Sul-Americana de 2017, contra o Independiente-ARG, em dezembro, no Estádio do Maracanã.



Assim, as partidas contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com os portões fechados no Rio de Janeiro. Os jogos acontecerão no dia 28 de fevereiro e 18 de abril, respectivamente.

Além disso, o Clube da Gávea foi penalizado com uma multa de 300 mil dólares, cerca de R$ 970 mil.

Os torcedores do Flamengo só poderão comparecer a uma partida com mando de campo do Rubro-Negro pela Copa Libertadores diante do Emelec, do Equador, válido pela quinta rodada do Grupo 4, no dia 16 de maio.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!