Publicada em 01/02/2018, às 19:58

Geromel nega propostas para sair do Grêmio e quer manter nível por Seleção

Zagueiro sabe que, para receber lembrança de Tite, precisa repetir atuações das últimas temporadas

Geromel mantém foco no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Nada de pensar em outros clubes que não seja o Grêmio. E se Seleção vier, será fruto do trabalho no Tricolor gaúcho. Esse é o pensamento do zagueiro Pedro Geromel. Na primeira entrevista coletiva em que concedeu no ano, o atleta evitou falar em especulações e manteve o sonho em disputar a Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





No período de férias dos jogadores do Grêmio, surgiu a especulação de que Palmeiras tinha interesse em tirar o capitão de Porto Alegre. Geromel foi questionado sobre o tema no início da noite desta quinta-feira, mas declarou que não foi procurado.

- Eu estava de férias. É meu empresário quem vê isso. Se chegou algo, foi para o Grêmio. Estou muito feliz em estar aqui.

Além da cobiça, o futebol de Geromel ligou o radar de Tite. O técnico monitora o zagueiro e não descarta sua convocação para a Copa do Mundo. A declaração o envaideceu, mas sabe que precisa manter o padrão apresentado no Grêmio para vestir a camisa do Brasil.

- Fiquei feliz com a declaração do Tite, mas mantenho q o sempre fiz. Se um dia o Brasil precisar, estarei pronto para representar. Tento fazer o meu melhor diariamente, tudo o que sei para ajudar o Grêmio. Foi assim que cheguei (na Seleção) e espero chegar novamente - afirma.

Com o foco no Grêmio, Geromel volta aos trabalhos nesta sexta-feira. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da tarde. No sábado, às 21h30, os comandados de Renato Gaúcho realizam a primeira partida da temporada diante do Cruzeiro-RS, na Arena.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!