Publicada em 01/02/2018, às 14:50

Fluminense procura centroavante e Abel diz que outros dois nomes virão

Com iminente anúncio de Henrique Dourado no Flamengo, diretoria já se movimenta para reforçar o elenco tricolor. O técnico quer mais jogadores para encorpar o plantel

Abel Braga e Autuori estão atrás de reforços (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense já procura no mercado um nome para repor a saída de Henrique Dourado, que está prestes a ser anunciado pelo Flamengo. Assim, a prioridade da diretoria é a chegada de um novo camisa 9 - Abel Braga só tem à disposição Pedro -, mas o técnico comentou que espera outros dois nomes para encorpar o elenco. Afinal, foram mais de 15 atletas que saíram do Flu desde dezembro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- O Paulo (Autuori, diretor de futebol) sabe o jogador que eu gostaria de ter. E, além dele, há mais dois jogadores que vão chegar para encorparmos o grupo - afirmou Abel Braga, que descartou a contratação do atacante Hernane, ex-Fla:

- Eu gosto dele, mas isso não passou nem ao lado da minha sala - resumiu.

Com a iminente venda de Henrique Dourado ao Flamengo, o Fluminense terá em caixa dinheiro para buscar um camisa 9 para ser a referência no ataque. Porém, a diretoria também estuda o mercado procurando nomes que podem chegar às Laranjeiras por empréstimo, o que significaria menores custos.

A carência no elenco não é apenas no setor ofensivo. Abel já deixou claro que espera a chegada de um zagueiro canhoto. No meio-campo, após a saída de Gustavo Scarpa, ficaram apenas dos homens de criação: Sornoza e Luquinhas.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:22

Fluminense e Diego Cavalieri chegam a acordo por rescisão; goleiro negocia com clube inglês

Fora dos planos do Tricolor desde o fim da última temporada, arqueiro entrou na justiça contra o clube buscando rescindir o contrato, assim como Scarpa e Henrique. Nesta sexta-feira (23), as partes chegaram a um acerto

(Foto: FOX Sports)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (23 de fevereiro) que entrou em acordo com o goleiro Diego Cavalieri, que teve a rescisão de contrato com o clube publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.



Dispensado de forma conturbada pelo Tricolor no fim de 2017, o arqueiro seguiu o caminho do zagueiro Henrique e do meia Gustavo Scarpa e pediu rescisão na Justiça Trabalhista, alegando atrasos de pagamento. Desde então, Diego e Fluminense iniciaram uma negociação para que o caso fosse resolvido de forma mais amistosa.

O jogador negocia com o Crystal Palace, da Inglaterra, e precisava da liberação do clube carioca. Os valores do acerto não foram divulgados pelo Tricolor das Laranjeiras.

Na publicação, o Fluminense aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo goleiro: "O clube deseja sorte ao jogador que sempre honrou com profissionalismo as três cores que traduzem tradição em seu próximo passo na carreira".



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports