Publicada em 01/02/2018, às 21:05

Caetano revela jogo da possível estreia de Henrique Dourado pelo Flamengo

Durante a apresentação do novo reforço rubro-negro, diretor de futebol garantiu que o planejamento é ter o centroavante nas semifinais da Taça Guanabara

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Terceiro reforço do Flamengo para a temporada, Henrique Dourado chegou para assumir a lacuna deixada na posição de centroavante. Com vínculo de quatro anos, o atleta vestirá a camisa 19 e tem já tem uma estreia planejada, pelo menos na visão do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante a apresentação do Ceifador, o cartola admitiu que a decisão será da comissão técnica. Ele explicou que o atacante está bem fisicamente, já que treinou normalmente no Fluminense e revelou também qual o objetivo dentro do clube em relação à estreia do novo reforço:

"Nós não temos nenhum plano definido para o fim de semana, nossa pressa é para que ele esteja em condições de jogar uma semifinal e final de turno (Carioca). A decisão vai ser do Paulo", afirmou Caetano sobre Dourado, que também falou comentou a sua situação:

"Hoje deu para fazer alguns testes físicos, para nos próximos dias ver com a comissão técnica o melhor momento", finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports