Publicada em 31/01/2018, às 18:53

Técnico do Atlético-MG muda time reserva durante treino

Oswaldo de Oliveira mantém formação titular mas faz alteração na equipe reserva do Galo. Comandante cobra empenho dos jogadores na parte defensiva

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

O técnico Oswaldo de Oliveira fez a primeira atividade com o time considerado titular, nesta quarta feira. O treinador comandou um coletivo de campo inteiro contra a equipe reserva. O time titular não teve nenhuma mudança e foi o mesmo das partidas contra Democrata-GV e Patrocinense. O time reserva de Oswaldo, no entanto, apresentou diversas alterações.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O comandante cobrou empenho do elenco na parte defensiva e na saída de jogo. Os próprios atletas cobraram muito um dos outros em algumas ocasiões.

A ausência de Valdívia chamou atenção. O meia não participou do treino pelo segundo dia seguido e deve deixar o Atlético-MG em breve, antes do término do empréstimo, no fim do mês de maio.

A formação titular do Galo na atividade teve Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca e Elias; Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Já a equipe reserva teve em campo: Cleiton; Patric, Iago Maidana, Felipe Santana e Danilo; Adilson e Gustavo Blanco; Erik, Luan e Marco Túlio; Carlos.

Os zagueiros Bremer e Matheus Mancini, o volante Yago, e o atacante Hyuri, treinaram em outro campo.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:38

Treino indica titulares do Galo poupados antes de jogo pela Copa do Brasil

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

Neste domingo o Atlético-MG enfrenta o Tupi, às 17h, pela Campeonato Mineiro, em Juiz de Fora. Para o duelo válido pela oitava rodada do Estadual, o Galo deve jogar com uma equipe reserva, já que na próxima semana o clube tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Florianópolis.



Pela atividade realizada nesta sexta-feira à tarde, na Cidade do Galo, o técnico interino Thiago Larghi optou por uma escalação alternativa. O time foi formado por Cleiton, Samuel Xavier, Iago Maidana, Matheus Mancini e Danilo; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares; Luan e Carlos.

Além do jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, a próxima semana tem outro importante compromisso para o Atlético, o clássico com o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Com 11 pontos conquistados no Estadual, o Galo tem situação bem encaminhada para se classificar às quartas de final do torneio. Por outro lado, o rival celeste tem 19 pontos, que praticamente tira a equipe alvinegra da disputa pelo primeiro lugar, que dá vantagens nas etapas seguintes da competição.




O Atlético ainda faz mais um treino antes de enfrentar o Tupi. No entanto, como é costume na Cidade do Galo, a atividade vai acontecer sem a presença da imprensa.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte