Publicada em 31/01/2018, às 20:47

Rhodolfo espera Dourado e revela idolatria por Julio Cesar: "Já gandulei para ele"

Zagueiro evita comentar, mas diz que atacante será bem recebido pelos companheiros: "Chegar reforço é sempre bom". Para ele, Julio Cesar ainda pode ajudar muito até para os mais experientes

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Marlos Moreno e Julio Cesar são até aqui os únicos reforços que o Flamengo anunciou para 2018. O próximo, ao que tudo indica, é questão de horas: Henrique Dourado. Ressabiado para falar do assunto, o zagueiro Rhodolfo se esquivou, mas disse que, se vier, o atacante será muito bem-vindo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Não tem nada certo. Vamos esperar para ver as notícias. Chegar reforço é sempre bom. Nosso grupo acolhe muito bem todos que chegam. Um jogador de muita qualidade, preocupa defesa, sabemos que é goleador. Tem boa cabeçada, bate bem pênalti - afirmou o zagueiro.

Anunciado na segunda-feira, o goleiro Julio Cesar virou rapidamente referência no grupo. Até mesmo para os mais experientes como Rhodolfo.

- Legal ver a chegada de um ídolo assim. Até a gente que é mais velho tem muito a aprender com ele. É um cara do bem. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Assisti muitas vezes ele jogar. Até gandulei para ele já - disse Rhodolfo.

No jogo-treino, gol de Geuvânio




Na tarde desta quarta, o Flamengo disputou jogo-treino contra o Bonsucesso, no Ninho do Urubu. O único gol, marcado já no fim da atividade, saiu dos pés de dois reservas contestados: Rafael Vaz lançou Geuvânio na pequena área para garantir a vitória rubro-negra.

Carpegiani aproveitou para utilizar praticamente todos os atletas do elenco em algum momento da atividade. O atacante Everton foi testado na lateral esquerda e, como revelou Rhodolfo, o comandante deve mandar o time principal a campo no próximo domingo.

- Se o professor optar por colocar ele (Everton) na lateral esquerda, se tiver que ajudar ali, tenho certeza que vai muito bem. (Carpegiani) está mudando muito o time. O principal mesmo ainda não estreou. Deve jogar no fim de semana.

O time que terminou o jogo-treino contra o Bonsucesso tinha Thiago, Kleber, Thuler, Vaz, Patrick, Renê, Jajá, Cuellar, Pepê, Geuvânio e Lucas Silva. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Nova Iguaçu, no domingo às 17h, em Brasília, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports