Publicada em 31/01/2018, às 12:33

Próximo de perder Dourado, Flu pode trazer ex-Fla para assumir a camisa 9, diz rádio

Segundo a Metrópole, da Bahia, o Tricolor das Laranjeiras tem interesse em Hernane Brocador

(Foto: Foto Arena)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Como vem sendo noticiado desde esta terça-feira (30 de janeiro), o Fluminense está cada vez mais próximo de perder o atacante Henrique Dourado para o arquirrival, Flamengo. Visando essa possibilidade, o Tricolor das Laranjeiras já mira um substituto para assumir a camisa 9 e ele pode ser um ex-rubro-negro. Segundo informação divulgada pela rádio baiana Metrópole, o clube teria interesse em Hernane, o Brocador.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Aos 31 anos, o atacante não vem tendo oportunidades com o técnico Guto Ferreira neste início de temporada pelo Bahia, e como seu contrato com o clube se encerra no fim deste ano, uma mudança de ares não é descartada.

Campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013, Hernane deixou o futebol brasileiro rumo ao Oriente Médio no ano seguinte, e em 2015 retornou ao país, para atuar pelo Sport. No Bahia desde 2016, ele disputou apenas 22 partidas, com sete gols marcados pelo Tricolor de Aço na última temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 22/02/2018, às 21:27

Sem sofrer gols há quatro jogos, Júlio César espera manter boa fase no Fla-Flu

Tricolor vive momento de ascensão na temporada

Fluminense vive bom momento na temporada (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense chega embalado para o clássico contra o Flamengo neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. O time tricolor goleou o Bangu por 4 a 0 na última quarta-feira, no jogo inaugural do segundo turno do Campeonato Carioca, e chegou à quinta vitória consecutiva na temporada.



Apesar de ter ficado de fora das semifinais da Taça Guanabara (primeiro turno), o Fluminense vem evoluindo no Estadual e os jogadores esperam agora confirmar a boa fase com a vitória em um clássico. O goleiro Júlio César, que não foi vazado nos últimos quatro jogos, falou sobre o bom momento da equipe.

"Os próximos jogos serão difíceis, mas vamos tentar manter essa sequência. A prioridade é, claro, vencer as partidas. Se for possível não sofrer gols, melhor ainda", disse o goleiro.

O lateral-direito Gilberto disse que o time precisa esquecer os outros resultados porque o clássico contra o time rubro-negro não há como apontar favoritos. "A gente sabe que Fla-Flu é um jogo diferente, é um clássico. Então temos que ir focados para fazer um bom jogo. Temos que ter confiança, bastante personalidade para jogar e manter o nosso esquema, que é o mais importante", afirmou.



O volante Jadson acredita que a vitória no Fla-Flu ajuda o time a ganhar confiança em busca do primeiro título na temporada. "O clássico já tem uma rivalidade e uma importância muito grande. A gente tem que focar no nosso trabalho, fazer o nosso melhor e procurar vencer. Traçamos a meta de conseguir coisas grandes esse ano e isso passa por vencer esse tipo de jogo", opinou.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia