Publicada em 31/01/2018, às 15:54

Pet exalta volta de Julio César ao Fla: 'Está entre os melhores da história'

Através das redes sociais, ex-jogador parabenizou o goleiro pelo retorno ao clube da Gávea

Ex-jogador do Flamengo falou sobre o retorno do goleiro ao clube (Lancepress!)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

A semana do Flamengo começou agitada com o retorno do goleiro Julio César ao clube após 14 anos. Aproveitando o momento, o ex-jogador Petkovic fez questão de postar uma mensagem nas redes sociais exaltando o acerto do Rubro-Negro com o arqueiro que para ele, está entre os melhores de todos os tempos.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da história do futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta.

O sérvio também elogiou o Flamengo, que entendeu a importância de ter um ídolo querendo encerrar a carreira no clube.

- E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida.

Julio César está com 38 anos e já está treinando com o restante do grupo no centro de treinamento do Ninho do Urubu. O goleiro ainda não está regularizado para estrear, já que falta a chegada do documento de transferência internacional, que virá da federação portuguesa de futebol.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:28

Recurso é negado e Flamengo jogará sem torcida em dois jogos na Liberta

Partidas da fase de grupos contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com portões fechados no Rio de Janeiro

Torcedor não poderá assistir aos dois primeiros jogos do Flamengo na Liberta (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O departamento jurídico estava confiante em minimizar as punições, mas a Conmebol negou o recurso apresentado pela defesa do Flamengo na quinta, em julgamento realizado na sede da entidade em Luque, no Paraguai, mantendo as penas pelos episódios de violência na final da Sul-Americana de 2017, contra o Independiente-ARG, em dezembro, no Estádio do Maracanã.



Assim, as partidas contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com os portões fechados no Rio de Janeiro. Os jogos acontecerão no dia 28 de fevereiro e 18 de abril, respectivamente.

Além disso, o Clube da Gávea foi penalizado com uma multa de 300 mil dólares, cerca de R$ 970 mil.

Os torcedores do Flamengo só poderão comparecer a uma partida com mando de campo do Rubro-Negro pela Copa Libertadores diante do Emelec, do Equador, válido pela quinta rodada do Grupo 4, no dia 16 de maio.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!