Publicada em 31/01/2018, às 14:39

Mesmo com a chegada de Dourado, Fla foca na renovação de Guerrero

Clube está perto de anunciar a contratação do Ceifador por quatro anos, mas diretoria já está planejando prolongar o contrato do atacante peruano pelo menos até o fim desse ano

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo está perto de anunciar o atacante Henrique Dourado, que está de saída do Fluminense, pelos próximos quatro anos. Mesmo com a chegada do Ceifador na Gávea, os dirigentes do Flamengo estão focados na renovação do contrato de Paolo Guerrero, atual camisa 9 do clube.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que a intenção do Flamengo é ficar com o atacante que está suspenso por doping até maio. Comentando o caso do peruano, o dirigente espera que ele ainda consiga ser absolvido antes do previsto.

- Parece que só agora ele conseguiu entrar com o recurso no CAS porque tinha um impedimento burocrático. Vamos ver se ele consegue ser absolvido, que acho que é o mais justo.

Paolo Guerrero foi pego no doping após a partida entre Argentina e Peru, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. No exame, uma substância estimulante presente na cocaína foi encontrada, mas o uso da droga foi descartado logo de cara.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports