Publicada em 31/01/2018, às 20:44

Grêmio prevê reforço muscular, mas aprova centroavante uruguaio em exames

Médicos do clube dão ok para contratação de Gonzalo Carneiro, após lesão no púbis

Gonzalo Carneiro será reforço do Grêmio (Foto: Divulgação / Defensor Sporting)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O Grêmio não vê empecilho físico para contratar o centroavante Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai. Após o médico Paulo Rabaldo viajar para Montevidéu, o uruguaio foi aprovado nos exames, embora tenha que fazer reforço muscular antes que possa entrar em campo para vestir a camisa do clube gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Rabaldo foi para o Uruguai e fez exames clínicos e de imagem no novo reforço gremista. Por conta de um problema no púbis, Carneiro terá de fazer reforço muscular nos músculos adutores e na área abdominal, além do tratamento e fisioterapia para sanar as dores. Ele não joga desde o dia 19 de novembro. O diretor médico Saul Berdichevski não dá nenhum prazo para que ele tenha condições de entrar em campo, mas confirma a aprovação.

- Ele foi aprovado nos exames, mas terá que fazer reforço muscular na área - disse o médico ao GloboEsporte.com.

O executivo André Zanotta viajou para o Uruguai para acertar os últimos detalhes da contratação. Carneiro tem contrato até junho com o Defensor, rival do Grêmio no Grupo 1 da Libertadores, mas não irá renovar seu vínculo. Por isso a necessidade de negociar a liberação com o clube uruguaio.

Carneiro tem 22 anos e fez 13 gols em 35 jogos na temporada passada, conforme dados do site O Gol. O jovem é um dos centroavantes buscados pelo Grêmio para 2018. Chega com o perfil de jogador promissor, enquanto o clube ainda persegue, no mercado, um nome mais afirmado. Nesta quarta-feira, o Tricolor também acertou a contratação de Maicosuel, por empréstimo, junto ao São Paulo.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!