Publicada em 31/01/2018, às 15:45

Grêmio acerta contratação de Maicosuel do São Paulo

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O Grêmio acertou a contratação de mais um jogador para 2018. Trata-se de Maicosuel, 31 anos. O meia-atacante chega por empréstimo em negócio firmado junto ao São Paulo. Ele é esperado em Porto Alegre nesta quarta-feira (31) para exames médicos e assinatura de contrato.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O ex-jogador de Botafogo e Atlético-MG, ele é o sexto reforço do Tricolor gaúcho na atual temporada.

Maicosuel terá parte dos salários bancados pelo São Paulo durante o empréstimo. Contratado em junho de 2017, o jogador estreou de cara e logo depois ficou três meses fora por lesão no músculo adutor. Fechou 2017 com um gol e uma assistência e acumula nove partidas com a camisa do time paulista.

O nome de Maicosuel já havia sido sugerido ao Grêmio no ano passado. À época, o jogador foi apresentado como opção para abatimento de dívida do Atlético-
MG pela compra dos direitos de Victor, em meados de 2012. O formato do negócio e as várias opções para a função fizeram o clube gaúcho recusar a proposta.

Maicosuel chega ao Grêmio para disputar posição no setor ofensivo que ainda não está completo. Depois do título da Libertadores, o Tricolor perdeu Fernandinho e Lucas Barrios.
Desde a virada do ano, o Grêmio já anunciou cinco reforços. O zagueiro Paulo Miranda, ex-Red Bull Salzburg, o lateral direito Madson, egresso do Vasco, o meia Thaciano, ex-Boa Esporte e dois atletas vindos do Cruzeiro na negociação que liberou Edilson: Thonny Anderson e Alisson.

Até o final da semana outro jogador deve ser anunciado oficial. Trata-se de Gonzalo Carneiro, 22 anos, do Defensor-URU. Ele já tem acerto com o Tricolor e aguarda liberação do time de Montevidéu, e revisão médica, para assinar contrato de quatro anos na Arena.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!