Publicada em 31/01/2018, às 18:28

Cícero tem novo contrato com o Grêmio publicado no BID e fica livre para estreia

Meia fica liberado para a estreia em 2018, contra o Cruzeiro-RS, no sábado; vínculo vai até o fim do ano

Cícero tem novo contrato com o Grêmio publicado no BID (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Cícero treina com o grupo principal do Grêmio desde o primeiro dia de pré-temporada, mas só agora, nesta quarta-feira, teve sua situação legalizada para atuar pelo clube. De vínculo renovado até o final do ano, após ser decisivo no tri da Libertadores, o meia enfim teve seu contrato com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, já no final da tarde.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Assim, o jogador fica livre para participar da estreia do time principal do Tricolor em 2018. Os comandados de Renato Portaluppi entram em campo no próximo sábado, às 21h30, na Arena, para encarar o Cruzeiro-RS, pela 5ª rodada do Gauchão.

O acordo entre clube e jogador já estava alinhavado desde a reapresentação do elenco, no último dia 18. Desde então, o clube tratou das questões burocráticas, enfim vencidas, para a assinatura do contrato. O meia acertou sua permanência com um montante fixo do salário, dentro dos padrões gremistas, com possibilidades de ampliar os ganhos por produtividade. Curiosamente, o Grêmio ainda não anuciou oficialmente a renovação de Cícero, apesar de a diretoria falar publicamente do assunto.

O meia era um pedido expresso de Renato para a sequência desta temporada. O mesmo ocorreu com o centroavante Jael, que já teve a permanência anunciada na última sexta-feira. Ao todo, Cícero disputou quatro jogos pelo Grêmio, na semi e na final da Libertadores, com um gol marcado: o da vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na grande decisão que rendeu ao clube o tri da América.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!