Publicada em 30/01/2018, às 20:36

Vasco x U. Concepción: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipes duelam em fase preliminar do torneio sul-americano na noite desta quarta-feira

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Vasco direto no seu Messenger.

Campeão da Libertadores em 1998, o Vasco volta ao torneio sul-americano na noite desta quarta-feira, contra a Universidad Concepción, no Chile, às 21h45 (de Brasília). O Cruz-Maltino ainda está na fase preliminar da competição e vai em busca de um bom resultado fora de casa para jogar com tranquilidade na partida de volta, em São Januário.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O técnico Zé Ricardo deve mandar a campo o mesmo time que empatou em 0 a 0 com o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. No treino da última segunda-feira, já em território chileno, o treinador cruz-maltino optou por manter a escalação do clássico.

Saiba tudo sobre o jogo:

Local: Estádio Municipal de Concepción, Chile
Data/horário: 31/1/2018, 21h45 (de Brasília)
​Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Carlos Patorino (URU) e Carlos Barreiro (URU)
Onde acompanhar: Globo, SporTV e tempo real do LANCE!

Provável escalação da Universidad Concepción (técnico: Francisco Bozán):

Muñoz, Berríos, Portillo, Mencia e De La Fuente; Camargo, Manríquez, Droguett e Pedro Morales; Pineda (Huentelaf ou Meneses) e Santiago Silva.

Provável escalação do Vasco (técnico: Zé Ricardo):



Desfalques: Ramon, Breno, Kelvin, Marcelo Mattos e Luis Fabiano

Palpites: Na redação do LANCE!, 50% dos consultados confiam numa vitória do Vasco. Outros 30% acreditam num empate. Somente 20% dos jornalistas creem numa vitória dos donos da casa.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 20:46

Empresário de Martín Silva revela que pensou em tirar o goleiro do Vasco

Após ver o goleiro defender três penalidades e garantir a classificação do Vasco para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, Regis Marques desabafou em sua conta no Twitter

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Vasco direto no seu Messenger.

No dia 26 de julho de 2015, Martín Silva viveu um de seus piores dias com a camisa do Vasco. Era a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, o Cruzmaltino recebia em casa o Palmeiras e no fim do primeiro tempo já sofria uma goleada por 3 a 0.



Voltando ao time após dois meses fora por contusão, o uruguaio não foi poupado pela torcida, que o vaiou pelas falhas nos gols do adversário. Para piorar, Martín foi substituído no intervalo e após o jogo, o então treinador, Celso Roth, creditou a “erros individuais” a derrota por 4 a 1, além de barrar o arqueiro na sequência do campeonato.

Nesta quarta-feira (21 de fevereiro), após ver o goleiro defender três penalidades e garantir a classificação do Vasco para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, Regis Marques, empresário de Martín Silva desabafou em sua conta no Twitter.

“Em pensar que as vaias contra o Palmeiras, da torcida, foi a coisa mais covarde que vi, quase me fez tirar ele do Vasco”, contou o agente, para em seguida fazer uma advertência à torcida. “Só espero que apoiem quando falhar também, pois nas boas estão vários com ele. Quero ver nas más”, finalizou.






Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports