Publicada em 30/01/2018, às 19:10

Sem perder tempo: Roger leva todo elenco a campo em reapresentação do Palmeiras

Jogadores que foram titulares no domingo também trabalham com bola

Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

A chuva que caiu na capital paulista na tarde desta terça-feira não atrapalhou o planejamento de Roger Machado. O técnico do Palmeiras levou todo o elenco a campo na Academia de Futebol, na primeira atividade da semana cheia que terá clássico contra o Santos, em casa, no domingo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Até mesmo os jogadores que foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no calor intenso de Bragança Paulista, trabalharam com bola com os reservas. Eles, no entanto, participaram apenas da primeira hora de treino em campo - depois seguiram para uma atividade de recuperação física na parte interna do centro de excelência.

Além de três atletas em recuperação (Jean, Diogo Barbosa e Deyverson), a única ausência foi mais uma vez Edu Dracena, que segue cronograma diferenciado para diminuir o risco de lesões no ano.

Na primeira atividade, Roger utilizou apenas metade do campo nesta terça-feira. Ele e sua comissão técnica comandaram um treino técnico, com cinco quadrantes delimitados por faixas, quatro nas extremidades e um no centro.




O objetivo de cada time - um de colete vermelho e outro sem colete - era conseguir entrar nesses quadrantes, trocar passes dentro deles e sair com a bola dominada sem ser desarmado.

Depois, já sem os jogadores de linha que foram titulares no domingo, os atletas se enfrentaram na outra metade do campo, em espaço reduzido, com a presença dos goleiros.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 21:55

Roger Machado treina equipe sem mudanças