Publicada em 30/01/2018, às 19:22

Sem Cueva, Dorival relaciona 23 atletas do São Paulo para enfrentar o Madureira; lista

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil

Cueva treina nesta terça-feira, mas está fora do jogo do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Madureira, nesta quarta-feira, às 21h45, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá no estádio do Café, em Londrina.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Cueva seguirá fora da equipe pela terceira partida seguida, segundo Raí por decisão da diretoria. O dirigente disse que ele precisa reconquistar a confiança.

Os reforços Nenê e Tréllez vão seguir a programação da comissão técnica. Eles também precisam ser regularizados no BID da CBF antes de ficarem à disposição de Dorival.

Arboleda (aprimora forma física após estiramento no músculo anterior da coxa direita), Morato (cirurgia no joelho direito) e Petros (suspenso por dois jogos em competições nacionais após ser expulso contra o Bahia na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017) estão fora.

Veja a lista de 23 relacionados do São Paulo para enfrentar o Madureira:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Paulo Henrique
Meias: Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulinho

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 21:23

Usados só um tempo em Itu, Nenê e Diego Souza treinam no São Paulo

No dia seguinte à derrota para o Ituano, os dois foram os únicos titulares na linha que trabalharam no CT da Barra Funda, de olho no duelo de domingo, contra a Ferroviária

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

No dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Ituano, Diego Souza e Nenê foram os únicos titulares do São Paulo que participaram do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Ambos foram sacados no intervalo da partida dessa quarta-feira e, por isso, foram usado na atividade, fechada à imprensa.



Somente quem atuou por mais de 45 minutos realizou trabalho regenerativo. Por isso, tanto Diego Souza e Nenê quanto Valdívia e Tréllez, que entraram nos seus lugares em Itu, treinaram ao lado dos reservas na tarde, que teve a definição da permanência de Dorival Júnior à frente da equipe.

O clube divulgou que o técnico usou a atividade para enxergar opções de mudança para enfrentar a Ferroviária, no domingo, no Morumbi. O Tricolor tem dois desfalques certos: o volante Jucilei, que teve contratura na coxa direita, e o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso - a tendência é que Petros, que cumpriu suspensão, volte ao meio-campo, e Edimar reapareça na lateral.

Dorival dividiu o grupo em dois times, que se enfrentaram sob exigência de movimentação e trocas rápidas de passes. Na atividade, quem passava da linha na intermediária saía frente a frente com o goleiro e era obrigado a finalizar.



Na manhã desta sexta-feira, com a entrada liberada para a imprensa, o São Paulo volta a trabalhar, de olho no duelo de domingo. No sábado, em treinamento fechado, o time realiza a última atividade antes de tentar a recuperação no Campeonato Paulista - vem de duas derrotas seguidas e é o terceiro time que mais perdeu na competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!