Publicada em 30/01/2018, às 19:05

Ramiro admite situação desconfortável no Gauchão, mas diz: "Deu de treinar"

Grupo de Renato Portaluppi se foca na estreia oficial pela temporada

(Foto: Eduardo Moura)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Os titulares do Grêmio entrarão em campo no próximo sábado, contra o Cruzeiro, na Arena. A situação no Gauchão é "inesperada", conforme admite o meio-campista Ramiro, e obriga o time a correr atrás no campeonato. Mas o jogador também afirmou que o elenco está com vontade de voltar a jogar para "reviver os bons momentos" ao lado do torcedor gremista.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em entrevista coletiva nesta terça, Ramiro praticamente não deixou dúvidas no seu discurso que o time principal irá atuar na Arena. No dia seguinte, reservas deverão participar de um jogo-treino.

- Sem dúvidas, estamos com essa vontade de voltar a jogar. Deu de treinar, vamos voltar à ativa, jogar dentro da Arena, do lado do nosso torcedor e vivenciar bons momentos que tivemos ano passado. Esperamos que esse ano seja da mesma forma. Começamos pelo Gauchão, aos poucos ir voltando a vencer e conquistar pontos no campeonato que deixamos de fazer neste início. Temos um grande objetivo neste ano que é voltar a conquistar títulos - comentou o meio-campista.

Com um ponto em 12 disputados, o Grêmio precisará de uma arrancada para figurar entre os classificados para a próxima fase do estadual. O elenco principal tinha a pretensão de pegar uma situação mais tranquila para administrar. Agora terá que imprimir mais esforço para correr atrás do prejuízo.

- Essa situação não era esperada, óbvio que sempre pensamos em estar colocados da melhor maneira. Infelizmente não é a nossa realidade no momento, temos que correr atrás da máquina. Precisamos voltar no Gauchão a somar pontos para estar bem colocados na fase de mata-mata - completou Ramiro.

Por conta da sua suspensão na Recopa, Ramiro pode ser ausência nas primeiras escalações do Grêmio no Gauchão. Assim, Renato treinaria a equipe que enfrentará o Independiente nos dias 14 e 21, na disputa do título continental.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!