Publicada em 30/01/2018, às 19:02

Promessa da base, Valdemir renova com o Inter até março de 2020

Volante, que também atua como lateral-direito, já integrou o grupo principal, mas atualmente está no Inter B

Valdemir disputou quatro partidas pelo time principal do Inter (Foto: Eduardo Deconto)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

A direção não se restringe em dar suporte e buscar encorpar o grupo de Odair Hellmann. O Inter demonstra preocupação com o futuro do clube. Na tarde desta terça-feira, Valdemir renovou seu contrato até março de 2020.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O volante, que também atua como lateral-direito, já disputou quatro partidas pelo time principal. Porém, atualmente integra o Inter B, que cumpre rotina de trabalhos no centro de treinamentos da base, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

Participou, inclusive, da campanha que culminou com o título do Brasileirão de Aspirantes, no final do ano passado. Cristian Manica, representante do garoto de 20 anos, vibrou com a extensão do vínculo do cliente.

- Estamos felizes pela renovação do Valdemir. O jogador tem um grande potencial e demonstrou isso no Brasileiro de Aspirantes, sem falar na polivalência dele. Agradecemos ao Inter e torceremos para que o Valdemir retribua a confiança depositada nele - diz o empresário.

Enquanto não recebe nova chance, Valdemir torce pelos parceiros. Na noite desta quarta-feira, o Colorado inicia caminhada pelo campeonato da Copa do Brasil diante do Boavista. A partida será disputada às 19h30, no Olímpico Regional. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Inter garante vaga mesmo com um empate.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte