Publicada em 30/01/2018, às 11:43

Possível convocação vai depender do momento no Corinthians, diz Jadson

Meia do Corinthians elogia o trabalho de Tite, com quem foi campeão brasileiro em 2015, e destaca a humildade do treinador para conversar com os jogadores

Tite e Jadson conversam em treino do Corinthians em dezembro de 2015 (Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

Jadson começou bem o ano de 2018: são três gols em quatro partidas, o último no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Além da grande fase, o meia ainda conta com o bom relacionamento com o técnico Tite, com quem foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015. Em participação no "Bem, Amigos!", o jogador afirmou que uma possível convocação para a Copa do Mundo dependerá se ele vai conseguir manter a boa fase no Timão nos próximos meses.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Já tive o prazer de defender a seleção brasileira, foi uma honra para mim. Muitos jogadores querem ter essa oportunidade, e eu tive. Hoje, eu penso em fazer meu trabalho no Corinthians, tentar dar o meu melhor. Sei que são muitos jogadores de qualidade na Seleção. O Tite está fazendo um ótimo trabalho lá. Vai depender muito de como o Corinthians vai estar, da minha situação, parte física, parte técnica, se eu estiver em um bom momento. Futebol, o pessoal acompanha muito o momento - disse Jadson.

A última partida de Jadson pela Seleção foi na Copa das Confederações de 2013. O meia entrou no lugar de Hulk durante a final da competição, em que o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 no Maracanã.

O jogador elogiou bastante Tite, principalmente por sua humildade e maneira de tratar os jogadores, mesmo os que estejam em má fase.

- O Tite é um cara merecedor de tudo que conquistou na carreira dele. É um cara que trabalha muito, que analisa tudo. Mas, quando o cara tem humildade, as coisas fluem para o lado positivo. Ele sempre tratou todo mundo, todos os jogadores, sem desigualdade, independente da idade, se está jogando bem ou não. Sempre trata todo mundo bem, a concorrência sempre foi igual. Ele levou a Seleção para a Copa do Mundo, pelo trabalho, pelo talento e pela humildade que ele tem.

A seleção brasileira terá apenas dois amistosos em 2018 antes da convocação para a Copa do Mundo. No dia 23 de março, enfrenta a Rússia em Moscou. No dia 27, terá pela frente a Alemanha.

Conteúdo publicado originalmente no site Sportv

Publicada em 22/02/2018, às 19:21

Andrés Sanchez fala em acerto do Corinthians com lateral-esquerdo

Presidente sinaliza com a chegada de reforço após pedido do técnico Fábio Carille. Ele também descartou a possibilidade de trazer Guerrero: 'Ele que vá vender lá no Peru'

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

O desejo do técnico Fábio Carille de ter um novo lateral-esquerdo no Corinthians está perto de ser atendido. Pelo menos é o que diz o presidente Andrés Sanchez. O dirigente disse nesta quinta-feira que está acertando a chegada de um jogador para a posição.



- Tem um lateral esquerdo chegando, nos próximos dias. Ele é do Brasil, mas não é de São Paulo - declarou Andrés, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

No momento, o Corinthians tem Juninho Capixaba e Guilherme Romão para a posição, mas ambos são considerados inexperientes para a posição. O titular Capixaba não vive boa fase e marcou um gol contra no empate por 1 a 1 na última segunda-feira contra o Red Bull Brasil.

Andrés também falou sobre a busca por um camisa 9 e descartou a volta de Paolo Guerrero, que está suspenso por doping.



- Ele não (Guerrero). Ele quer revender o passe dele, o conrato acaba em agosto (com o Flamengo), é a mesma coisa que fez conosco. Ele que vá no Peru e revende lá - afirmou.

O Corinthians tem até esta sexta-feira para inscrever jogadores no Campeonato Paulista e até terça-feira da semana que vem para enviar a lista final da Libertadores. O Timão estreia na próxima quarta contra o Millonarios (COL) em Bogotá.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!