Publicada em 30/01/2018, às 14:46

Pet parabeniza Fla por volta de Júlio César: "Entre os melhores goleiros da história"

Campeão ao lado do goleiro em 2001, sérvio posta foto do time da época e diz que retorno mostra que clube entende o tamanho da importância dos ídolos

Pet (com a 10) e Julio Cesar (com a 1) foram campeões pelo Flamengo (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Campeão Carioca e da Copa dos Campeões em 2001 ao lado de Júlio César, Petkovic comemorou o retorno do goleiro ao Flamengo. No perfil oficial no Instagram, o ex-jogador não poupou elogios ao companheiro e ao Rubro-Negro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Para o sérvio, a volta do goleiro para encerrar a carreira é uma forma do Flamengo reconhecer a importância dos ídolos do clube.

- Fico feliz com a possibilidade dele (Júlio César), que para mim está entre os melhores goleiros da história do futebol, retornar à sua origem com o objetivo de encerrar a belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo por entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do clube e estreitar o laço entre ídolos e a torcida. #2001 #grandegoleiro - escreveu.

Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da História do Futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta. E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do Clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida. #2001 #grandegoleiro

Uma publicação compartilhada por Dejan Petkovic (@dejanpetkovicoficial) em



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports