Publicada em 30/01/2018, às 14:58

Pedido de Abel faz Fluminense ir atrás de jogador do Fla, diz jornal

Segundo publicação do diário Lance!, o Tricolor das Laranjeiras tem interesse na contratação do zagueiro Rafael Vaz

(Foto: Foto Arena)



Na última semana Abel Braga deixou clara sua intenção em contar com a chegada de um zagueiro canhoto para fazer parte do plantel do Fluminense para a temporada e a solução pode estar no arquirrival, Flamengo. Segundo notícia publicada pelo diário Lance!, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras já buscou informações sobre Rafael Vaz, um dos jogadores que ainda pode deixar o Rubro-Negro neste início de ano.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Utilizando um esquema com três zagueiros desde o início da temporada, Abel não tem nenhuma opção com esta particularidade no plantel e por isso o nome de Vaz é estudado. O zagueiro de 29 anos, que também já passou pelo Vasco, deve resolver seu futuro nos próximos dias. Além do Flu, outras equipes brasileiras e até da Europa têm interesse na sua contratação.

Apesar de nenhuma proposta oficial ainda ter sido enviada pela diretoria tricolor, o negócio não é visto como difícil, uma vez que o defensor não faz parte dos planos do técnico Paulo César Carpegiani para a temporada. Para liberá-lo, o Flamengo quer como condição receber uma compensação financeira. Em 2017, Vaz disputou 47 partidas pelo Rubro-Negro e marcou dois gols.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em , às