Publicada em 30/01/2018, às 20:31

Palmeiras se reapresenta e vive expectativa pela estreia de Scarpa

Time recebeu folga depois da vitória sobre o Bragantino e terá mais cinco dias de trabalho até o clássico contra o Santos. Pode ser a chance para deixar o ex-meia do Flu pronto

Scarpa está realizando trabalhos físicos e já trabalha com o grupo (Foto: Cesar Greco)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

Após receber folga na segunda-feira, o elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta terça, na Academia de Futebol. Sob chuva, titulares e reservas fizeram atividades no gramado, mas aqueles que começaram a partida contra o Bragantino encerraram o dia na parte interna. A expectativa no clube agora recai sobre a estreia de Gustavo Scarpa.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O camisa 14 completou duas semanas desde seu primeiro treino no Verdão. Roger disse que ele precisaria de mais tempo para chegar ao auge físico, já que o jogador, embora estivesse treinando por conta própria, não fez pré-temporada enquanto estava em litígio com o Fluminense.

Ele ainda terá mais cinco dias de treino até o clássico contra o Santos, domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ainda não há confirmação no clube sobre a utilização de Scarpa no fim de semana, mas esta sequência joga a favor para o meio-campista ser, ao menos, relacionado.

Moisés, que estreou no domingo, participou de todo o trabalho no campo, assim como Scarpa, enquanto os titulares no fim de semana saíram mais cedo. Na parte interna, os que atuaram mais do que 45 minutos contra o Bragantino fizeram regenerativo.

Na quarta, Roger vai aplicar treinos em dois períodos - o primeiro às 9h30. O jogo contra o Peixe está marcado para as 17h (de Brasília) e até agora 28 mil ingressos foram vendidos. O Verdão é o único time com 100% de aproveitamento no Estadual.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:23

Roger indica escalação do Palmeiras sem surpresas no Dérbi; veja o time

Técnico orientou um trabalho de bolas paradas com Michel Bastos na lateral esquerda, Willian e Borja no ataque. Gustavo Scarpa continua como opção para o decorrer do jogo

Roger corrige posicionamento durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

O Palmeiras está definido para o Dérbi de sábado sem surpresas. Nesta sexta-feira, Roger Machado comandou o último treino antes do clássico contra o Corinthians, em Itaquera, e confirmou a escalação. Michel Bastos será o lateral-esquerdo, enquanto Borja volta à equipe na vaga de Guerra.



A escalação no confronto da nona rodada do Campeonato Paulista terá: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Lucas Lima, Tchê Tchê e Dudu; Borja. Sem o goleiro, Roger selecionou os atletas de linha para treinar bolas paradas defensivas nesta tarde. Após este trabalho, houve uma atividade técnica, com titulares e reservas misturados.

Papagaio, atacante do sub-20, fez um trabalho físico à parte no gramado, assim como Diogo Barbosa, que está em transição entre a parte física e técnica. Edu Dracena e Moisés não serão relacionados para o Dérbi, mas participaram das atividades sem limitações.

Jean, Artur e Deyverson não vieram a campo, pois seguem em tratamento após cirurgias na parte interna.



Com 20 pontos depois de oito rodadas, o Verdão lidera o grupo C e é o líder da classificação geral, que tem influencia no mando de campo no mata-mata. A equipe de Roger Machado é a única invicta no Estadual - seis vitórias e dois empates.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!