Publicada em 30/01/2018, às 20:33

Madureira x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Time carioca vendeu mando de partida única pela primeira fase da Copa do Brasil e Tricolor atuará em Londrina, às 21h45 desta quarta-feira, podendo até empatar para se classificar

(Foto: Maurício Rummens/Fotoarena)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

Às 21h45 desta quarta-feira, São Paulo e Madureira fazem seu primeiro confronto na história. É o jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, e o time carioca preferiu vender o mando para Londrina (PR). Ao Tricolor paulista, de acordo com as regras da competição, por ser visitante, basta não perder para continuar no torneio e evitar a pressão de uma precoce eliminação.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data-Hora: 31/1/2018 - 21h45
​​Árbitro: ​Rafael Traci (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
Onde ver: Globo, Fox Sports e tempo real no LANCE! (assista também no L! Sports Bar, na rua Professor Milton Rodrigues, 100, em São Paulo)

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Júnior)



Desfalques: Petros (suspenso), Arboleda e Morato (problemas físicos)

MADUREIRA: Douglas; Filippe Formiga, Danrlei, Edmário e Renan; Leandro Carvalho, Rezende, William e Douglas Lima; Júlio César e Souza. Técnico: Acácio

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na classificação do São Paulo, enquanto 30% acreditam que o Madureira vai avançar na Copa do Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 09/02/2018, às 11:11

Dorival pode atingir marca que foi batida pela última vez por Muricy Ramalho no São Paulo

Caso vença o duelo da próxima quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do brasil, técnico alcançará uma marca inatingível desde março de 2015

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

Pela segunda vez, Dorival Jr está próximo de quebrar um longo jejum no comando do São Paulo desde que chegou ao Morumbi. Vindo de três vitórias consecutivas, o treinador, caso vença o duelo da próxima quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do brasil, alcançará uma marca inatingível desde março de 2015, quando Muricy Ramalho ainda estava à frente do Tricolor.



Na época, o São Paulo acabou superando o São Bento, Ponte Preta, San Lorenzo, este pela Libertadores, e Marília, somando quatro vitórias consecutivas. Ainda assim, não conseguiu alçar voos altos na temporada e teve de se contentar com mais um ano sem qualquer título conquistado.

Em 2017, já sob o comando de Dorival Jr, o São Paulo esteve muito próximo de vencer quatro jogos de maneira consecutiva. Foi na reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de superar Flamengo, Santos e Atlético-GO, bastava ao Tricolor levar a melhor sobre a Chapecoense, no Pacaembu, para acabar com o jejum, no entanto, o time catarinense conseguiu sair de campo com um empate em 2 a 2.

Vindo de triunfos sobre Madureira, Botafogo-SP e Bragantino, Dorival Jr, ainda assim, tenta se livrar de uma vez por todas da grande pressão que se instalou no clube neste início de temporada. Para isso, o comandante são-paulino trabalhará duro neste Carnaval para que sua equipe, enfim, chegue à quarta vitória consecutiva. Mais do que o jejum, o resultado é de extrema importância pelo fato de o próximo jogo da equipe ser válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o CSA, de Alagoas.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports