Publicada em 30/01/2018, às 11:03

Jadson quer renovar contrato e cogita encerrar carreira no Corinthians

Vivendo bom início de temporada, meia diz que recusou propostas da China e da Arábia Saudita

Jadson tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

O bom início nesta temporada, com três gols e duas assistências, só reforçou uma ideia que Jadson já tinha em mente: o meia não quer deixar o Corinthians tão cedo. Por isso, ele faz planos de renovar o seu contrato com o Timão, que vai até dezembro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Aos 34 anos, o meia disse não ter planos de se aposentar por enquanto e projetou mais conquistas pelo Corinthians:

– Vai do momento de cada jogador, mas enquanto você estiver bem, ajudando o time, não tem por que pensar (em parar). Um dos meus pensamentos é jogar bem esse ano, conseguir mais títulos pelo Corinthians e, quem sabe, renovar por mais um ano – afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

No ano passado, após recusar uma proposta do Wuhan Zall, clube da segunda divisão da China, Jadson recebeu a promessa da diretoria alvinegra de que seria chamado para prorrogar o seu vínculo. A negociação, porém, ainda não evoluiu. O assunto deve ser tratado pelo próximo presidente corintiano, que será eleito neste sábado.

Além da equipe chinesa, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, procurou o camisa 10 do Timão recentemente. A informação foi publicada inicialmente pelo "Yahoo Esportes" e confirmada por Jadson.

– Meu empresário comentou comigo, ele que toma conta dessas coisas. Falei para ele que não era o momento certo. Comecei o ano bem, e a gente não sabe o que pode acontecer – declarou.

Embora fale em renovar contrato com o Corinthians por mais um ano, o meia cogita passar ainda mais tempo no clube. Questionado sobre a possibilidade de ficar no Timão até o fim da carreira, ele demonstrou entusiasmo:


– Se Deus quiser!

Bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e campeão paulista (2015) pelo Corinthians, Jadson tem 157 jogos e 37 gols pelo clube.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:26

Corinthians acerta empréstimo de um ano com Alex Teixeira, ex-Vasco

Atualmente no Jiangsu Suning, da China, atacante é o mais novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.






Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports