Publicada em 30/01/2018, às 19:31

Flamengo tem trunfo para segurar Vinícius Jr. e intensifica conversas com Real Madrid

Para o Sportv, atacante do time carioca ressaltou que o Rubro-Negro segue na busca para conseguir segurá-lo até o fim da temporada do futebol brasileiro. Desejo do atleta é a carta na manga rubro-negra

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Negociado com o Real Madrid no ano passado por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões, Vinícius Júnior deve ir para o time espanhol assim que completar 18 anos, em junho. No entanto, o garoto já revelou o desejo de permanecer no Rio de Janeiro pelo menos até dezembro, algo que está sendo negociado com os merengues. Os cariocas usam o desejo do atleta como carta na manga para conseguir a permanência.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em entrevista ao Sportv, a promessa rubro-negra voltou a falar sobre o assunto. Segundo ele, ainda não há uma definição sobre quando irá se apresentar ao Real, mas garantiu que o Flamengo segue em conversa com os espanhóis para que isso aconteça apenas ao fim da temporada brasileira:

"Não, ainda não. Flamengo e Real Madrid estão entrando em um acordo. No momento, eu só penso no Flamengo, que até julho ainda tem muita coisa para acontecer, muito do que aprender aqui ainda com o pessoal que eu tenho no Flamengo. Junto com Juan, Diego. Pegar experiência, para no momento certo eu estar preparado para partir", explicou Vinícius, que já tinha falado anteriormente que ainda precisa amadurecer antes de jogar no Real:

"Meu plano é seguir no Flamengo e amadurecer bastante. Ajudar na temporada toda. Não sei como vai ficar, mas se depender de mim vou ficar no Flamengo para ajudar a todos que sempre me ajudaram. Tenho muito para contribuir", finalizou.

Aos 17 anos, Vinícius Júnior está jogando como titular do Flamengo e utilizando a mítica camisa 10 do clube. Até o momento, fez cinco gols como profissional do time, um deles esse ano, na vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports