Publicada em 30/01/2018, às 18:21

Flamengo aproveita semana 'livre' e Julio César treina pela primeira vez

Próximo compromisso é apenas no fim de semana contra o Nova Iguaçu e atletas realizaram testes de resistência nesta terça-feira. Goleiro já foi à campo

Grupo segue aprimorando a forma física (Gilvan de Souza / Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Sem ter nenhum compromisso nesse meio de semana, o Flamengo segue treinando no Ninho do Urubu e como alguns jogadores ainda estão em "pré-temporada", Carpegiani aproveitou os treinos desta terça-feira para aprimorar a forma física do seu elenco.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Os atletas iniciaram as atividades na academia, sendo avaliados pela comissão técnica e também pelo departamento médico. Já no campo 5, os jogadores realizaram testes de folego e arrancada. Alguns atletas campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior na semana passada participaram dos treinamentos.

Ainda sem poder treinar com o restante do elenco, Julio César, contratado na última segunda-feira seguiu a bateria de exames na parte da manhã e no treinamento da tarde, já foi ao campo. Mesmo treinando, o camisa 12 não tem previsão de estreia.

O próximo compromisso do Flamengo é apenas no domingo, contra o Nova Iguaçu, pela última rodada da Taça Guanabara. Esse duelo está marcado para Brasília e será no estádio Mané Garrincha. O time comandado por Carpegiani lidera o grupo A, com dez pontos conquistados em quatro partidas disputadas.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia